Kardashians e polícia acreditam que ladrões tiveram ajuda interna

Não pode ser coincidência os assaltantes terem entrado justo no único momento em que Kim estava sem seu segurança, né?

E, a cada hora, acrescentamos um novo capítulo ao assalto que Kim Kardashian sofreu em Paris no último domingo.

De acordo com o site TMZ, fontes da polícia francesa disseram que os assaltantes tiveram ajuda de pessoas que trabalham com a socialite. Nem a polícia, nem a família de Kim acreditam ter sido uma coincidência os ladrões entrarem no apartamento justo no momento que a Kardashian estava sem seguranças. Para eles, os assaltantes receberam uma dica de que aquele era o momento ideal para atacar.

Kim estava com amigos até pouquíssimo tempo antes do assalto e seu segurança, Pascal Duvier, estava do lado do dela o tempo todo, a ponto dela até brincar que já estava “ficando irritante”, a não ser pelas poucas horas que ele saiu para proteger Kourtney e Kendall, a mando de Kim, que tinham ido a uma boate próxima.

This guy is always in my shot!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

As Kardashians não estão acusando o segurança – elas já até afirmaram que ele não tem nada a ver com o ocorrido – mas estão convencidas de que alguém deu informações indicando o momento preciso para os ladrões entrarem sem serem detidos.

De acordo com o site, a lista de suspeitos é longa. Há outros apartamentos no prédio e várias pessoas envolvidas na Semana de Moda de Paris sabiam da agenda de Kim. Agora, a polícia está checando ligações de várias pessoas do prédio e arredores para tentar encontrar algum sinal de atividade suspeita.

Vamos torcer para que eles encontrem logo os culpados!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s