Kanye West é liberado do hospital

O rapper já está em casa com a família, mas terá que continuar com tratamento médico

Boas notícias para a família Kardashian-West! Kanye West deixou o hospital e já está em casa com Kim Kardashian e os filhos. O rapper foi internado na semana passada, no dia 21 de novembro, após um surto nervoso causado por exaustão, desidratação e falta de sono.

Jamie McCarthy/Getty Images for Harper's Bazaar

Jamie McCarthy/Getty Images for Harper’s Bazaar

De acordo com o TMZ, Kanye deixou o Centro Médico da Universidade da Califórnia em Los Angeles acompanhado da esposa e de seu médico pessoas, o Dr. Micheal Farzam, que foi quem ligou para a emergência quando o cantor deu entrada ao hospital.

Fontes disseram ao site que Kanye trabalha demais e que ele teria “entrado em uma espiral fora do controle” após o aniversário da morte de sua mãe. Apesar de já estar em casa, o rapper ainda precisará de tratamento médico e psicológico.

I ❤️ my family

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Kanye foi parar no hospital poucos dias após fazer declarações polêmicas sobre Beyoncé e Jay-Z em um de seus shows. Logo depois, o restante de sua turnê foi cancelada, o que levou algumas pessoas a acreditarem que a ida ao hospital seria uma forma de impedir que o cantor pagasse multas por cancelar seus shows em cima da hora.

O que importa de verdade é que ele já está melhor, né?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s