Kanye West e Calvin Harris jogam shade em Taylor durante o VMAs

Apesar de Taylor Swift não ter ido ao VMAs, Calvin Harris e Kanye West aproveitaram para jogar um shade na cantora. Babado!

taylor-swift-shade-calvin-kanye

(Reprodução: Instagram)

Nem o fato de Tay não ter comparecido ao Video Music Awards ontem, fez que ela não fosse lembrada na premiação, viu? O primeiro shade foi proporcionado por Calvin Harris. O DJ arrematou o Best Male Video com “This Is What You Came For” e aparentemente não é nada grato a Taylor. Para quem não sabe, a cantora ajudou o boy a escrever o hit vencedor e até colaborou na música com vocais. Pois bem, na hora dos agradecimentos, Calvin simplesmente se esqueceu de mandar um obrigado para a ex-namorada.  Ele agradeceu apenas a Rihanna, a MTV e aos fãs. Ouch! Vê aí:

 

Logo em seguida, rolou um dos momentos mais esperados da noite. Kanye West ganhou quatro minutos para fazer um discurso a fim de apresentar o vídeo da sua nova música “Fade”.  E, claro, ele não deixou as polêmicas de lado, né?

Como era de se esperar, o rapper também jogou um shade para a Tay e decidiu mencionar a ligação que fez a cantora para contar sobre o clipe controverso de “Famous”.  “As pessoas chegam e dizem: ‘Cara, é isso aí. Derrube a Taylor’. Eu amo todo mundo. Por isso que eu liguei para ela”. Eita! Dê uma olhada:

Que barra, hein, miga?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcela Basilio

    Como vocês são exagerados! Calvin não mandou shades para a Taylor, só não agradeceu ela! O Kanye sim mandou, e eu adorei!

    Curtir

  2. Tatiane Moreira

    Esse Kayne é doente, completamente obcecado pela Taylor e ela nem lembra da existência desse ser ridículo!! Ele devia arrumar oq fazer e deixar a Taylor em paz!!

    Curtir