Justin Bieber vai à sauna no Rio de Janeiro

Cantor, que está no Brasil para a Believe Tour, deixou o local com duas garotas

Em apenas 24 horas de estadia no Brasil, Justin Bieber já causou. Na noite desta sexta-feira (1), o cantor foi visto deixando uma termas, local famoso por ser frequentado por garotas de programa, no Rio de Janeiro. Na saída do estabelecimento, onde ele ficou por três horas e meia, os seguranças jogaram água nos papparazzi. Bieber saiu enrolado em um lençol, enquanto sua equipe levava duas mulheres para o carro deles.

Logo depois, o paparazzi Gabriel Reis, em depoimento no Facebook, deu mais detalhes sobre o que rolou: “Justin Bieber chegou 17:30 na Termas Centauros e ficou até agora lá. Pegou três brasileiras ao mesmo tempo, fez sauna e ao sair do local mandou os seguranças agredirem a nossa equipe e jogarem água, saindo em seguida encoberto para não ser clicado, mas a situação toda foi registrada e vai sair na imprensa!”

As polêmicas não param por aí. Segundo fontes do site Ego, o cantor teria sido impedido de entrar com as garotas no Copacaba Palace e, então, JB e sua equipe teriam deixado o hotel. Os boatos são de que ele alugou uma mansão para poder curtir suas baladas tranquilamente. A CAPRICHO ligou para o Copacabana Palace, mas os funcionários não estão autorizados a falar sobre o ocorrido, apenas a assessoria de imprensa do hotel, que só atenderá na segunda-feira.

Tudo indica que o cantor já está em São Paulo para fazer o primeiro show da Believe Tour no Brasil, que rola esta noite na Arena Anhembi. Amanhã (3), ele volta para Rio, já que vai se apresentar na Praça da Apoetose.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s