Justin Bieber pede para fãs pararem de gritar em show

O cantor queria conversar com as beliebers, mas elas não paravam de gritar "eu te amo"

Mais uma polêmica para o currículo de Justin Bieber. Durante um show em Birmingham, na Inglaterra, nesta segunda (17), o cantor pediu que os fãs tentassem não gritar.

Tudo aconteceu quando ele estava tentando fazer um ~discurso~ entre uma música e outra, mas as beliebers não paravam de gritar frases como “eu te amo” da plateia. “Vocês podem me fazer um favor? Podem relaxar por apenas dois segundos?”, disse o cantor. “Eu entendi, eu entendi (o que vocês estão tentando dizer). Estou tipo a 50 centímetros de vocês. Eu posso ouví-las. Eu agradeço o amor, é incrível. Mas vocês podem mostrá-lo de outra forma? Esses gritos são desagradáveis”, desabafou.

Então algumas fãs ficaram quietas, mas outras vaiaram o cantor. “Eu entendo”, disse ele. “Está no sangue – vocês vão a um show e gritam. Mas se pudessem gritar apenas depois da música, curtir a música, dar uma relaxada por um segundo e ouvir o que eu tenho a dizer… Às vezes eu sinto que as pessoas não estão me ouvindo e isso é um pouco frustrante”, reclamou Biebs.

Depois de muito pedir, a maioria do público ficou quieto e Justin conseguiu continuar seu show do jeito que esperava.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jhulia Rabelo

    Pelo menos não mandou “calarem a boca”

    Curtir

  2. Eliana Lopes

    O que eu acho mais engraçado é que semana passada o garoto deu rosas para fãs que o esperavam e eu só vi UM site (Febre Teen, vou reverenciar pq sim) noticiar isso. Não foi vcs óbvio, mas se ele tivesse pisado no pé de uma fã sem querer ia ter matéria, claro. Então isso serve pra mim ter certeza que a mídia não Ta muito interessada em ver o lado bom das pessoas. Soh as porcarias que eles fazem mesmo. Oq aumenta com a perseguição a certos artistas escolhidos pra ser os “odiados”. Triste

    Curtir

  3. Isabella Rocha

    Desculpa mas não sabia que tentar ter um melhor contato e diálogo com as fãs era uma coisa ruim, sério, ele n fez nada demais, vcs precisam parar de tentar fuder o menino e desvalorizar as atitudes boas dele e ir arrumar uma louça pra lavar

    Curtir

  4. Helena Maria

    essa atitude pode ate ter sido errada mas pelo menos ele não foi rude

    Curtir

  5. Talita Rodrigues

    Eu apoio ele dar uma pausa na carreira e ver se é isso mesmo que ele quer continuar fazendo por que se for pra dar patada em fã tratar mal e colocar um bando de exigencias não compensa nem pras beliebers nem pra ele, com amor é mais divertido mais legal sem isso o shows são isso ai e se nem ele gosta do que faz como ele espera que a gente goste?

    Curtir