Johnny Depp diz que gostaria de fazer o próximo “Piratas do Caribe” nos brinquedos da Disney!

Em conversa com a CAPRICHO, o ator que faz o Jack Sparrow fala sobre o divertido personagem e os planos da saga

Em conversa com a CAPRICHO, o ator que faz o Jack Sparrow fala sobre o divertido personagem e os planos da saga

Eba! Chega aos cinemas nesta sexta-feira (20/05) “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, quarto filme da saga cheia de aventuras e daquele humor do Jack Sparrow que a gente adora! A CAPRICHO conversou com Johnny Depp em Los Angeles e o ator, que interpreta o anti-herói nos longas, brincou que as próximas seqüências podem ser filmadas no parque de diversões de “Piratas” na Disney! “Nós estamos pensando em filmar o 5 e o 6 no brinquedo na Disney, simplesmente rodando sem parar… hahaha “. Ele também fala sobre seu personagem e as filmagens do novo filme. Olha só!

CAPRICHO: Como foi filmar as cenas de ação do novo filme? Como a da fuga de Jack Sparrow pelas ruas de Londres, pulando de uma carruagem a outra, pisando até na cabeça nas pessoas?

 

Johnny Depp: Foi horrível, muito estafante… (risos) . Nunca tinha realmente pensado em subir em duas carruagens em movimento, com um pé em cada uma. Foi uma experiência interessante. Fazer isso, pular sobre a cabeça das pessoas e ainda ver tudo pegar fogo foi quase como um pesadelo (risos) . Mas este é meu trabalho. E há uma ideia ainda mais brilhante para “Piratas do Caribe’’ 5 e 6. Nós estamos pensando em filmá-los no brinquedo na Disney, simplesmente rodando sem parar… hahaha

CAPRICHO: Piratas do Caribe é uma grande atração na Disney. Você já esteve lá? Qual a sensação de ser parte de um parque de diversões?

Johnny Depp: É muito psicodélico. É maluco você andar no brinquedo e, de repente, se ver lá, umas três vezes. É uma grande honra, de uma maneira estranha.

CAPRICHO: Você quer que “Piratas” continue para você encarnar mais vezes Jack Sparrow?

Johnny Depp: Com certeza. Um personagem como o Capitão Jack pode continuar. As possibilidades são infinitas. Se existe qualquer possibilidade de loucura e de absurdo, sinto que o personagem não tem limite.

CAPRICHO: Como gosta tanto de interpretar o personagem, quais são as  semelhanças entre vocês dois?

Johnny Depp: Somos completamente diferentes. Não há nada com que eu possa me identificar em Jack. (risos) Quer dizer, há, sim, uma parte de mim em Jack. Mas agora, felizmente ou infelizmente, há uma grande parte de Jack em mim também. Eu não consigo me livrar dele (risos) ! Ele não me deixa em paz, aparece em momentos inusitados! Hoje mesmo ele apareceu pela manhã, tive de espantá-lo! (risos)

CAPRICHO: Você já chegou a dizer: “Nenhum dos meus filmes nunca vai fazer dinheiro”, porque nao fazia superproduções. Você se sente culpado agora (“Piratas” já tem uma bilheteria mundial de US$ 2,6 bilhões!) ?

Johnny Depp: Haha … Não é minha culpa. Eu fiz o meu melhor. Até tentei ser demitido do primeiro filme, mas eles não conseguiram me mandar embora. Hoje percebo como é interessante ter esse tipo de experiência. Principalmente para quem passou 20 anos amargando fracassos de bilheteria. E, de repente, algo dá certo. O mais estranho é que eu nunca mudei nada na minha maneira de trabalhar.

CAPRICHO: Quais sonhos você tem? Profissional ou pessoalmente?

Johnny Depp: Uma vida tranquila, é o que eu espero (risos). Estou bem assim. Sem grandes altos, sem grandes baixos. E quero a felicidade dos meus filhos [ele é pai de duas crianças]. Esse é o meu sonho. (risos).

Corre pra ver! Em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, Jack se une ao capitão Hector Barbosa em busca da Fonte da Juventude. Mas entre encontros com sereias encantadas e zumbis, o verdadeiro problema do pirata é Angélica (Penélope Cruz), filha de seu rival. Fique de olho nas cenas do casal: elas são as mais divertidas do filme! E ah! Fique de olho no seminarista Philip, interpretado por Sam Claflin, o príncipe da Kristen Stewart em “Branca de Neve”!

Gostaram?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s