Isabelle Drummond sobre Chay: “Construímos uma parceria boa”

A atriz contou como foi dar vida á Helô, em A Lei do Amor, e como será trabalhar de novo com o colega em sua próxima novela

A primeira fase de A Lei do Amor acabou nesta quinta-feira (6), mas Isabelle Drummond já está com saudade da personagem Helô. Agora, a atriz se prepara para viver a protagonista Anna, na próxima novela das 6, Novo Mundo. Na trama, ela repetirá a parceria de sucesso com o colega Chay Suede. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Isabelle contou um pouco mais sobre a parceria entre os dois.

 Globo / João Miguel

Globo / João Miguel

CH: Você protagonizou a primeira fase de A Lei do Amor. Como foi viver a Helô?

ISABELLE DRUMMOND: Foi um crescimento. A Helô me ensinou muita coisa. Ela é pura, verdadeira, corajosa. É transparente, dos instintos e da terra. Somos semelhantes na busca pela honestidade. E diferentes no temperamento explosivo, algo que a Helô tem, mas eu não.

CH: Foi difícil compor a personagem?

ISABELLE: Nós fizemos uma preparação de duas semanas. Depois viajamos, tive contato com a natureza, fiz aula de canoagem porque a Helô é uma ribeirinha. E ainda fiz tudo em parceria com a Cláudia Abreu, que continua interpretando a Helô na fase atual. A Cacau (como Cláudia Abreu é chamada pelos mais próximos) é uma parceira de trabalho e de vida. Vou assistir e torcer por ela na novela.

CH: E como foi dividir as cenas com o Chay Suede?

ISABELLE: Essa foi a primeira vez que trabalhamos juntos, mas construímos uma parceria muito boa, que, com certeza, levaremos para a nossa próxima novela juntos, que vai ser Novo Mundo. (A novela vai substituir Sol Nascente na trama das 6h).

Globo / João Miguel

Globo / João Miguel

CH: O que você já pode contar sobre esse novo trabalho?

ISABELLE: Os trabalhos só começarão em outubro, então ainda não sei muita coisa. Vou interpretar Anna, uma mulher inteligente, inglesa, que fala muitas línguas, tem um romantismo e uma ingenuidade própria da época (o início dos anos 1800). Ela é uma mocinha de personalidade forte.

CH: Antes do lançamento de A Lei do Amor, você passou um mês em Nova York. Foi fazer cursos?

ISABELLE: Eu fui para Nova York para praticar meu inglês e aproveitar para curtir a cidade que me faz muito bem. Amo viajar.

CH: Além de estudar, o que mais fez na cidade?

ISABELLE: Eu curti o verão novaiorquino. Corri, deitei nos parques para ler e saí com os amigos. Nova York tem tudo! O que quiser fazer, lá você consegue.

CH: Você costuma não falar muito sobre a vida pessoal. Fica chateada com boatos que surgem na internet?

ISABELLE: Isso vai depender do momento. Eu não me irrito com facilidade é, às vezes, eu dou até risada.

CH: Você é uma atriz estilosa. Gosta de moda? Como classifica o seu estilo no dia a dia?

ISABELLE: Eu sou básica, preso pelo conforto, mas amo sapatos. Gosto do clássico. E brinco, isso dependendo do meu humor. Não existe nada no mundo da moda que eu goste tanto como preto, branco e nude.

CH: Que peça você tem sempre no seu closet?

ISABELLE: Calças de tecido leve, na cor preta.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s