“Humanoid”, o novo álbum do Tokio Hotel, sai em outubro

Agora é oficial! O novo álbum dos alemães do Tokio Hotel sai no dia 2 de outubro. O vocalista da banda, Bill Kaulitz é quem teve a idéia para o nome, "Humanoid".

Nem o escândalo envolvendo o guitarrista Tom Kaulitz, acusado de agredir uma fã num posto de gasolina , abalou a carreira dos meninos do Tokio Hotel . Os roqueiros anunciaram nessa semana que o novo disco, chamado “Humanoid”, deve sair no dia 2 de outubro.

Segundo o produtor da banda, o nome do disco foi escolhido por Bill. “Ele queria um álbum com um nome que fosse universal, que todos entendessem”, disse.

O nome do CD é inspirado em ficção científica e duas músicas do já podem ser encontradas na internet: “Pain Of Love” e “Dark Side of The Sun” . Apesar de ambas serem em inglês, há quem diga que o trabalho também terá faixas em alemão.

Numa entrevista, Bill revelou que “Humanoid” tem tudo para surpreender os fãs. “Esse novo álbum vai falar muito mais do nosso humor, nossos pensamentos e reflexões, e nosso desejos e sonhos também”, contou.

Além do novo álbum, os garotos ainda tiveram uma de suas músicas, “Ready, Set, Go”, inclusa na Rock Band Music Store. Através dela, os jogadores de XBox 360 podem brincar de tocar a música no videogame.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s