Harry Styles segura garotinho no colo durante show do One Direction

Eric, de 3 anos, foi chamado ao palco para comemorar aniversário

Uma das coisas mais fofas do mundo aconteceu no show do One Direction realizado em Nashville, na terça-feira (19/8). Os meninos pararam a apresentação para cantar parabéns para um directioner muito especial, que foi parar no palco, sendo segurado no colo por Harry Styles .

O sortudo da vez foi o pequeno Eric, que estava completando 3 anos e comemorou a data no show do 1D. Ele ficou o tempo todo no colo de Harry, mas todos os meninos se reuniram em volta dele.

“Eu gosto de você, Eric. Decidi que você é um cara bom”, brincou Harry, que também perguntou se ele gostava de garotas e se gostaria de escolher uma namorada na plateia.

Os meninos do One Direction também cantaram parabéns para uma garota chamada Megan, mas ela não teve a mesma sorte de Eric. =(

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s