Hannah vai aparecer na segunda temporada de 13 Reasons Why

O elenco e o produtor da série andaram entregando várias novidades sobre a segunda temporada

ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O FINAL DE 13 REASONS WHY.

Aos poucos vão surgindo novidades sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why! Embora tenham rolado boatos de que os atores da primeira temporada talvez não voltassem para a série, Katherine Langford negou os rumores e confirmou que teremos a Hannah, sim, no retorno do seriado!

'Faltou em 13 Reasons Why olhar para as Hannahs da vida real'

(Reprodução/Reprodução)

Em entrevista à Elle americana, a atriz revelou que vamos conhecer mais informações sobre o passado de sua personagem, que deve aparecer com cenas de flashback. “Sei com toda a certeza que a Hannah estará na segunda temporada”, afirmou. “Nós vamos ter a oportunidade de ver partes da vida dela que não vimos na primeira temporada, o que é bem interessante. Mas também sabemos que vamos continuar com o diálogo e com o desenvolvimento das histórias que vimos na primeira temporada”, entregou.

Será que vamos descobrir o que rolou com o Alex? E a história sobre o estupro de Jessica será continuada? “Eu, pessoalmente, ficaria muito interessada em ver a Jessica se recuperar”, disse Katherine. “Assédio sexual é algo que afeta muitas mulheres e garotas. Esse é um assunto muito importante e sobre o qual precisamos falar. E não estou falando apenas sobre o ato, mas também sobre a recuperação – é um estágio importante”, disse a atriz.

(Reprodução/Netflix)

Ah, Clay também estará de volta, viu? “Ainda temos muito o que ver dele”, contou o ator Dylan Minnette. “A segunda temporada acontece alguns meses depois da primeira”, entregou. “Acho que no começo vamos ser empurrados meio que… Como aconteceu no começo da primeira temporada. Acho que teremos que correr atrás das informações e ver o que andou acontecendo nos últimos meses”, disse.

(Foto/Divulgação)

Outra coisa que já sabemos sobre a nova temporada de 13 Reasons é que Hannah não será a narradora da história desta vez. O produtor executivo Brian Yorkey contou à Enterteinment Weekly que a série ganhará um novo narrador, mas não entregou quem. Ele também reforçou que a nova temporada deve abordar a visão dos outros personagens sobre suas relações com Hannah. “Não acho que o que a Hannah contou seja mentira (…) mas toda história tem dois lados. Outras pessoas podem querer contar a história de outra forma ou revelar quem são os jogadores dessa história que pode ser vista de uma perspectiva diferente”, disse.

Eita! Quantas novidades, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Maria Cecília Sousa Azevedo Lopes Sousa

    A Hannah e linda, e uma ótima atriz, uma boa série, espero que a 2 temporada seja mais esclarecedora do que a primeira. Estou muito ansiosa!E uma boa noite

    Curtir

  2. Ricardo Alves Parente

    Espero q essa segunda temporada seja mais esclarecedora do q a primeira.

    Curtir