Hailey Baldwin é acusada por plágio em indireta a Justin no Insta

Após postar textão de indireta para Justin Bieber, a modelo está sendo acusada de plágio e deve pagar 150 mil dólares em processo.

hailey-baldwin-acusada-plagio-instagram-caoa

Lembra a briga de Justin Bieber com Selena Gomez no Instagram em agosto? Bom, além da troca de farpas entre #Jelena, houve mais uma pessoa que decidiu dar um pitaco sobre a situação: a Hailey Baldwin, a ex-namorada de Biebs.

Na época, ela postou uma foto com a frase: “Colocar a culpa em outra pessoa não fará que você passe para uma nova fase da vida. Então, não tente manipular a decisão para que você se sinta melhor”. Ui… Olha só:

hailey-baldwin-acusada-plagio-instagram

E, achou que a confusão parava por aí? Que nada! Pelo visto, não foi a modelo que criou a mensagem profunda. A autora do textão é a escritora Melissa Molomo e faz parte de seu livro Say What’s Real. De acordo com o site Page Six, o advogado de Molomo entrou com um processo contra Hailey Baldwin e deseja receber da modelo 150 mil dólares por plágio.

Eta viu? Quem diria que uma indireta para o ex causaria tanto prejuízo?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s