Grace Vanderwaal assina com mesma gravadora de Adele e Beyonce

A ganhadora do America's Got Talent acabou de assinar com a Simon Cowell's Syco Music da Columbia Records e agora acompanha artistas como Beyoncé e Adele.

Após ficar em primeiro lugar no America’s Got Talentfaturar um milhão de dólares e se tornar a atração principal de um show em Las Vegas, Grace Vanderwaal conseguiu seu primeiro contrato de gravadora.

(Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

(Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

A cantora, de 12 anos, virou uma sensação na internet desde que cantou pela primeira vez no programa e Simon Cowell a comparou com Taylor Swift. Inclusive, ele foi uma das pessoas que a ajudou a conseguir um contrato.

Grace assinou com a Simon Cowell’s Syco Music da Columbia Records e, assim, é companheira de gravadora de Adele, One DirectionBeyoncé, entre outros.

Além disso, a cantora participou do programa da Ellen DeGeneres na última terça-feira (20/09). Na entrevista, ela conta como sente sobre a comparação com Taylor: “É, bem, tiveram muitas interpretações do que as pessoas acham que ele [Simon Cowell] quis dizer quando fez a comparação. Eu meio que me pareço com ela e ela ainda cortou o cabelo curto e eu, finalmente, descobri o que realmente significa.”

“Após o programa, Simon Cowell me chamou nos bastidores e nós conversamos e ele estava tipo, ‘E foi isso que eu quis dizer quando eu te chamei de próxima Taylor Swift. Não é porque você se parece com ela ou canta como ela’. Ele disse que já trabalhou com Taylor Swift e ela é forte e sabe sua opinião e é assim que ele se sente sobre mim“.

Ela também contou que começou a escrever e a tocar ukelele quase ao mesmo tempo, aproximadamente há um ano. “Eu acho que no Havaí deve ter um professor, mas na verdade eu aprendi pelo Youtube. Youtube é um lugar ótimo”.

Que fofa, né? Nós já somos fãs!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s