Gigi Hadid sobre Zayn Malik: “Nós somos melhores amigos”

Gigi Hadid abriu o coração em entrevista para a ES Magazine e falou sobre Zayn.

Gigi e Zayn apaixoandos

COMO AGUENTAR? (Reprodução: Getty Images)

O amor está no ar, né? Nesta quarta-feira (14), já rolou declaração fofa de Mac Miller para Ariana Grande, e, agora, temos também troca de fofuras entre Gigi Hadid e Zayn Malik.

O casal é superdiscreto! Dificilmente é possível pegar qualquer coisinha do namoro privado deles, e, raramente os dois fazem aparições nas redes sociais um do outro. Por isso, quando Gigi abriu o coração em entrevista para a ES Magazine, soltamos um ouuuuun por aqui!

Ao ser perguntada sobre o que mais a atrai no ex-One Direction, a modelo respondeu: “Eu diria que é o cérebro dele”. Hm…

gigi-hadid-zayn-malik-gif

E, olha só, o boy está a apresentando diversas comidinhas inglesas: “Eu estou amando comida inglesa. Eu amo comer feijão cozido de manhã e o Z cozinha muito. Ele faz o melhor curry e frango é seu prato assinatura. Podem ficar tranquilos, ele está representando bem os britânicos”.

Achou que acabava por aí? Que nada! Gigi Hadid falou que Zayn é seu BFF. “Nós somos melhores amigos um do outro. A gente sente que podemos falar sobre qualquer coisa e aprender muito juntos”.

Ai, shippamos muito!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s