Gi Lancellotti comenta novo visual para Sol Nascente

Entrevistamos o elenco de Sol Nascente, a nova novela das 6h da Globo

Num clima de festa, o elenco e a direção da próxima novela das 6h, Sol Nascente, se reuniu na cidade cenográfica do folhetim, na fictícia Arraial do Sol Nascente, no Projac, para o lançamento da trama de Walther Negrão, que irá contar a história de amor entre Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). Uma das mais animadas da noite foi Giovanna Lancellotti, que chegou lacrando com um vestido branco. Na trama, ela dá vida a Milena, uma jovem que não liga para vaidade. “Ela é zero vaidade, gosta de usar umas camisas compridas. Até a sobrancelha tive que deixar engrossar para viver a personagem. Não gostei muito, mas agora já estou me acostumando”, contou a atriz aos risos.

Reprodução

Reprodução (Facebook)

Só love, só love…

Acompanhada do namorado Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, a atriz falou que o companheiro entende bem a profissão e não sente muito ciúmes. “Assim como eu, ele também é geminiano e isso já explica tudo. O Gian é um grande parceiro, companheiro, gato e está tudo certo”, falou.

Casal 20

Reprodução

Reprodução (Instagram)

Por falar na família Ewbank, Bruno Gagliasso e a esposa, Giovanna, foram um dos últimos a chegar à festa de lançamento. O casal, que adotou a pequena Titi, nascida no Malawie, se derreteu ao falar da pequena. “Viajar e ficar com a minha família é a minha prioridade. Por isso, quando eu não estiver trabalhando, vou ficar em casa cuidando da minha filha”, disse o ator. Giovanna complementou: “é tudo muito novo e a gente está muito feliz. Nós estamos babando por ela”.

Namoro ou amizade?

Pablo Morais e Cinara

Depois de ser um dos destaques na primeira fase de Velho Chico, Pablo Morais está de volta à TV para interpretar o pescador Nuno. O ator, que teve um romance com Anitta, falou que não se incomoda quando o assunto é vida pessoal. “Ela é uma garota da minha idade, uma artista que canta muito. Mas nós somos diferentes, é coisa da vida. A Anitta virou minha amiga”, explicou o ator, que na festa da novela ainda deu um selinho, segundo ele de encenação, em Cinara Leal, com quem faz par romântico na novela. “A gente chegou junto, mas somos amigos. Não tem nada a ver”, completou Pablo.

Corpo sarado

Marcelo Mello Junior

Longe das novelas desde Babilônia, Marcello Melo Junior volta à TV para dar vida à Tiago, um experiente pescador (que aliás tem muitas cenas sem camisa). “Eu tive contato com o mangue, com a pesca. Meti a mão na lama, catei caranguejo e foi uma experiência bacana. Mas tomei algumas picadas dos caranguejos. E olha que eu pensei que eles fossem criar uma intimidade comigo, mas isso não aconteceu”, brincou.

Sol Nascente estreia no próximo dia 29, substituindo Êta Mundo Bom. Quem vai assistir? o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s