Game of Thrones: tudo que já sabemos sobre a 7ª temporada

ALERTA! ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

Sétima temporada de GoT estreia no dia 16 de julho às 22h03 (HBO/Reprodução)

Falta apenas uma semana para a tão aguardada estreia da sétima e penúltima temporada de Game of Thrones. Ao longo do último ano, os fãs da série tiveram que conviver com muita especulação sobre os rumos da trama, o que só fez aumentar a ansiedade da galera.

Muita coisa já foi divulgada sobre a nova temporada, então, pra já chegar no próximo domingo (16/7) preparada para reencontrar os personagens que tanto amamos, resolvemos reunir boa parte do que já sabe sobre o penúltimo ano de GoT:

Horário de exibição

Pode parecer besta, mas essa é uma informação muito importante. Anota aí na agenda: domingo, dia 16 de julho, às 22h03. Assim como nos últimos anos, a estreia passará nos canais HBO, HBO 2 e Cinemax.

Essa será a primeira vez que uma temporada estreia no inverno do hemisfério sul, algo que irá se repetir ano que vem, quando irá ao ar a última temporada de GoT.

Jon Snow continua em destaque na sétima temporada (HBO/Divulgação)

Mais revelações de Jon Snow

O personagem de Kit Harington se tornou um dos grandes destaques de Game of Thrones nos últimos anos, e na sétima temporada não será diferente.

Em entrevista à revista Empire, Isaac Hempstead Wright, o intérprete de Bran, falou sobre o nome verdadeiro de Jon Snow, Jaehaerys Targaryen. Ele teve o passado relembrado e a identidade dos pais revelada, ele é filho de filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen (R + L = J).

“Bran está agora nessa situação precária em que restam só ele e Meera e ele tem toda essa informação que pode mudar a história toda”, falou Isaac. “Não apenas sobre Jon. Ele sabe a origem dos White Walkers também.”

Por falar em White Walkers…

Jon Snow terá muitas brigas pela frente, mas talvez a mais tensa delas será além do muro, justamente contra um exército formado pelos temidos mortos vivos de gelo.

Daenerys Targaryen cada vez mais poderosa

Logo no primeiro episódio da sétima temporada vamos ver Daenerys (Emilia Clarke) chegando a Dragonstone, local onde ela nasceu e que dá nome ao episódio. Ela segue em direção a Westeros com sua grande frota.

Jon e Daenerys finalmente juntos?

Essa é uma informação que mexe com o coração de qualquer fã de Game of Thrones, o encontro entre Jon Snow e Khaleesi. Ainda não é oficial, mas uma foto dos bastidores das filmagens mostrou os dois filmando juntos. Será?

Os Stark reunidos novamente

Os Stark estão voltando para casa no inverno e tudo indica que, depois de seis temporadas de muito sofrimento, vamos ver a família reunida novamente.

Em entrevista à Entertainment Weekly, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss falaram um pouco sobre esse reencontro:

“Para mim, o mais entusiasmante foi a possibilidade de trabalhar nas interações entre vários personagens que durante anos, não pudemos usar. Vamos ter um monte de reuniões e primeiros encontros pelos quais as pessoas têm esperado muito tempo, quando se coloca esses momentos no papel, queres fazer justiça ao trabalho que os atores têm tido a desenvolver os seus personagens durante tantos anos. Queres dar-lhes o máximo possível.”

Com a exceção de Sansa e Jon, que se reencontraram na sexta temporada, os outros Stark seguem suas jornadas solitárias. E com certeza o reencontro que os fãs mais sonham em ver é o de Arya e Jon Snow. Será que vai rolar?

Tensão entre Sansa e Jon

Em entrevista à EW, Kit Harington falou sobre o relacionamento com Sansa, deixando claro que as coisas entre eles vão ficar tensas:

“Há definitivamente uma tensão entre os dois, desde a primeira cena. Ainda existem os mesmos problemas — ela questiona as decisões e o comando dele; ele não a ouve. Mas até onde isso vai, ou os leva, ou quão sombrio vai ficar, nós veremos. Isso é mais do que uma disputa entre irmãos, são duas pessoas lutando pelo poder.”

Sinopses dos três primeiros episódios

Semana passada, a HBO revelou a sinopse e o nome dos três primeiros episódios da sétima temporada, são eles:

Episódio 61: Dragonstone (em tradução livre, Pedra do Dragão) (16 de julho)
Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equalizar suas chances. Daenerys (Emilia Clarke) volta pra casa. Escrito por David Benioff e D. B. Weiss. Dirigido por Jeremy Podeswa.

Episódio 62: Stormborn (em tradução livre, Nascida da Tormenta) (23 de julho)
Daenerys (Emilia Clarke) recebe um visitante inesperado. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja conquistar os Westeros. Escrito por Bryan Cogman. Dirigido por Mark Mylod.

Episódio 63: The Queen’s Justice (em tradução livre, A Justiça da Rainha) (30 de julho)
Daenerys (Emilia Clarke) faz uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros. Escrito por David Benioff e D. B. Weiss. Dirigido por Mark Mylod.

Duração de cada episódio:

Episódio 1: 59 minutos
Episódio 2: 59 minutos
Episódio 3: 1h e 3 minutos
Episódio 4: 50 minutos
Episódio 5: 59 minutos
Episódio 6: 1h e 10 minutos
Episódio 7: 1h e 20 minutos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s