Gabriel Leone e Giullia Buscacio homenageiam Domingos Montagner

Domingos Montagner recebeu homenagens lindas de Gabriel Leone e Giullia Buscacio, companheiros dele no elenco da novela Velho Chico

Quase ao mesmo tempo, Gabriel Leone e Giullia Buscacio usaram suas contas no Instagram para homenagear de forma linda o ator Domingos Montagner, que morreu afogado aos 54 anos na última quinta-feira (15/9), no Rio São Francisco, em Sergipe.

gabriel-leone-homenagem-domingos

Gabriel Leone, que interpreta Miguel de Sá Ribeiro em Velho Chico – fruto proibido de Santo (Domingos) e Maria Tereza (Camila Pitanga) -, não fez nenhuma legenda para demonstrar seu carinho ao amigo, fazendo um lindo mosaico com seis fotos que formavam uma imagem de um abraço entre ele e Domingos.

Volto de Alagoas e meu peito dói.. Ah como dói.. Domingos.. Painho.. Escrevo aqui pois no momento to agradecendo aos céus por ter plantado um sentimento tão lindo dentro da gente, por você escolher me amar como pai dentro e fora de set, por cada abraço que me foi dado e a cada "filhota" que me falava com todo amor e luz que tinha, cada cena em que a gente fazia com o amor mais puro que construimos! Você dizia que se um dia fosse pra ter uma filha que fosse como eu, e eu sou grata por ter tido mais um pai incrível na minha vida! Nos mostrava todo dia a beleza de ser um homem simples, de bem, doce, de luz! Bravo painho!! Te sinto perto de mim o tempo todo! Pra sempre sua Winona Ryder, sua peitica, sua filhota! Te sinto em cada brisa, em cada raio de sol..

Um vídeo publicado por Giullia Buscacio (@giubuscacio) em

Já Giullia Buscacio, que vive a personagem Olívia, fez um longo texto para lembrar seu “Painho” da ficção:

“Volto de Alagoas e meu peito dói… Ah, como dói… Domingos… Painho… Escrevo aqui pois no momento to agradecendo aos céus por ter plantado um sentimento tão lindo dentro da gente, por você escolher me amar como pai dentro e fora de set, por cada abraço que me foi dado e a cada ‘filhota’ que me falava com todo amor e luz que tinha, cada cena em que a gente fazia com o amor mais puro que construimos! Você dizia que se um dia fosse pra ter uma filha que fosse como eu, e eu sou grata por ter tido mais um pai incrível na minha vida! Nos mostrava todo dia a beleza de ser um homem simples, de bem, doce, de luz! Bravo painho!! Te sinto perto de mim o tempo todo! Pra sempre sua Winona Ryder, sua peitica, sua filhota! Te sinto em cada brisa, em cada raio de sol…”

No último domingo, Camila Pitanga, que estava com Domingos Montagner no momento to acidente, deu uma entrevista ao Fantástico em que dava detalhes do dia da morte do ator, revelando que o ator “a salvou” e queria iria “honrar” a morte de seu companheiro de elenco, que lhe deu uma “segunda chance” na vida.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Carolina Damasceno

    Chorei… tava esperando o que esses dois iam dizer, dava pra sentir que o amor em cena era verdadeiro.

    Curtir