Famosos

29
10/2009

Conheça o elenco de 2010 de "Malhação"! Fiuk, da banda Hori, está lá!

Por por Danielle Nunes | Fotos: Eduardo Magalhães às 16:12

A nova temporada de "Malhação" promete. A novela teen estreia dia 9 de novembro e agora irá mostrar a busca das identidades cultural, sexual, comportamental e profissional. Legal, né?

A CAPRICHO conheceu o novo elenco numa boate do Rio de Janeiro. Ainda rolou um pocket-show do Catch Side, Fresno e Hevo 84.

A trama será focada na de Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres), um casal do tipo "opostos que se atraem". Ele é um jovem rico e inconsequente, que adora se divertir com os amigos, e Cristiana é uma adolescente pobre, séria e preocupada em ajudar a quem precisa.

Quer conhecer a galera?



Fiuk (Felipe), 19 anos
Ele vai ser o Bernardo em "Malhação". Esta é a estreia do paulista, vocalista da banda Hori, na tevê. Segundo ele, a atuação em "Malhação" vai ser guiada pelo instinto e pelas dicas que recebeu do pai.

Na telona já tem uma experiência: o filme "As Melhores Coisas do Mundo".
O personagem dele tem três paixões na vida: passear em seu balão, jogar hóquei sobre patins com seus amigos e curtir com as garotas.



Cristiana Peres, 22 anos

Ela é a mais velha da galera. Aos 16 anos, fez o curso da CAL (Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio) e começou a se interessar pela arte. Desde 2007, tenta entrar no elenco de Malhação. Finalmente, conseguiu! "Não estou nada preparada. Pronto, falei!", brincou Cristiana.

A personagem dela irá se apaixonar pelo de Fiuk sendo que ela é totalmente diferente dele. Cristiana é carismática e linda, se dedica a trabalhos voluntários e tem um grande amigo, Victor (Erich Pelitz).
 

Murilo Couto, 21 anos, e William Barbier, 18 anos...

Murilo faz apresentações de stand-up comedy há dois anos com o grupo "Em pé na rede", de Belém (Pará). Numa de suas apresentações no Rio, foi convidado para o teste de Malhação. Na novela, ela será Beto, um cara faixa marrom de caratê e daqueles que gostam de zoar com todo mundo e debochar. É considerado um ogro pelos amigos e tem acessos de raiva. Bernardo (Fiuk) é o único que consegue controlá-lo.

Já o William Barbier faz teatro desde pequeno em Curitiba, sua cidade natal. Ambicioso, ele conta que "Malhação" é só o começo. William é casado há um ano com uma atriz de Curitiba e ambos se mudaram para o Rio. Seu personagem, Alê, terá a identidade sexual debatida pelos personagens. Ele também ficará em dúvida sobre sua preferência sexual e para qual carreira quer prestar o vestibular.

Giovana Echeverria, 17 anos
Esta gaúcha faz teatro desde os 9 anos. Já fez várias tentativas para trabalhar em televisão, inclusive para a temporada que está no ar de Malhação. "Estou emocionada, empolgada e com medo porque nunca fiz nada em tevê", explica.

O personagem dela, Nanda, tem uma relação complicada de amor e ódio com a irmã Cristiana. Ela se sente inferior e gostaria de ser igual a ela. Em "Malhação", ela também vai se apaixonar pelo personagem de Fiuk e vai rolar briga entre irmãs.


 
Mariana Molina, 19 anos
Mariana nasceu em São Bernardo do Campo (SP) e começou a carreira de modelo aos 12 anos. Foi apresentadora do programa de televisão "Patrulha Nick", é modelo e inclusive já fez vários editoriais de moda para a CAPRICHO. A personagem dela, Bia, é bonita, misteriosa, decidida e impulsiva. Está sempre de preto, jeans e maquiada. Punk? Grunge? Gótica? Bia detesta rótulos! Só pra variar, ela também gosta de Bernardo (Fiuk).
 

Élida Muniz, 20 anos
Élida está na telinha desde criança, com participações em novelas como "A Indomada" e "Força de um desejo" e na "TV Globinho". A personagem dela, Tati, é concorrente de Bia na disputa pelo amor de Bernardo.

Luciana Didone, 12 anos
Luciana é irmã da atriz Juliana Didone, que foi protagonista de "Malhação" em 2004. É fã de "Crepúsculo", da banda Fresno (principalmente pelo Lucas) e adora a CAPRICHO. Disse pra gente que está sempre lendo os blogs "Vida de Garoto" e "Colírios". Clarinha, sua personagem na nova temporada de "Malhação", lê muito e é inteligente. Na trama, ela será irmã de Bernardo (Fiuk) e vai ficar alfinetando as irresponsabilidades dele.
 

Victor Lucas, João Maia, e Erich Pelitz
Os três serão amigos na trama. João, de blusa verde, já fez uma temporada do "Sitio do Pica-Pau Amarelo" e agora está no novo elenco de "Malhação". Seu personagem, Jotapeg, é um nerd dos computadores, viciado em jogos eletrônicos.

Rafaela Ferreira, 20 anos
Carioca de Copacabana, Rafa é super bem humorada e ficará com um dos papéis cômicos de Malhação. Rafaela mora sozinha desde os 17 anos. "Cozinho, lavo roupa, passo, me viro bem". Sua personagem, Juju, veio do interior para morar com o tio na República do Himalaia e estudar no Primeira Opção.

Thaís Botelho, 17 anos
Fez a novela "Vidas Opostas", da Record, e o filme "Desenrola", com o ator Kayky Brito, que estréia em 2010. Sua personagem, Samira, é uma muçulmana recém-chegada do Irã. Fala fluentemente árabe, farsi (persa moderno) e se veste com véus cobrindo os cabelos e roupas largas que não marcam seu corpo.

Julia Bernat, 19 anos
Já tem no currículo musicais importantes como "Noviça Rebelde" e "O Despertar da Primavera". Sua personagem, Valentina, não tem paciência para assuntos femininos e adora o jeito simples e direto dos garotos. Seu esporte favorito é boxe tailandês.