Exigências de camarim: teve gente que pediu até máquina de lavar

Vem saber quais foram os pedidos dos artistas gringos que vão desembarcar no Brasil nos próximos dias

(Foto/Getty Images)

Justin Bieber

Engana-se quem pensa que Justin Bieber ostentou em suas exigências de camarim para a passagem da Purpose Tour pelo Brasil. Ele pediu um chef especializado em culinária japonesa à disposição 24 horas por dia, isotônicos e sucos naturais.Além disso, a equipe de Bieber pediu que os deslocamentos do cantor no Rio e em São Paulo sejam feitos em carro blindado, acompanhado de seis seguranças. O que o diferencia de outros artistas é o fato de não querer ficar em hotel. No Rio de Janeiro, Justin vai se hospedar no mesmo local de sua última passagem, uma mansão no Joá, que tem diária de R$ 200 mil. Ele reservou três datas, com a possibilidade de estender. Em São Paulo, os produtores buscam algo parecido.

The Weeknd

Uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2017, The Weeknd exigiu almoço e jantar para 40 pessoas com opção vegana e vegetariana. Ele também pediu húmus, um ventilador multi-velocidade e vela e aromatizador da marca Jo Malone.

(Foto/Reprodução)

The 1975

Os meninos do The 1975 foram bem humildões nas exigências do camarim do Lolla, querem apenas vinho tinto de alta qualidade, um bom café, comidas vegetarianas e veganas.

Metallica

Os veteranos do Metallica surpreenderam com um de seus pedidos: uma máquina de lavar e secadora para uso exclusivo. Já imaginou os caras lavando roupa antes de subir no palco do Lolla? Hahaha Eles também querem que o camarim tenha: refrigerantes, energéticos, água, suco de laranja, água de coco orgânica, leite orgânico, leite de soja, isotônicos e manteiga de amendoim. Os caras trazem o próprio chef ao Brasil. Phynos!

Cage the Elephant

As exigências do Cage the Elephant não fugiram muito do que artistas costumam pedir para seus camarins. Os pedidos trazem as tradicionais toalhas de rosto pretas, um clássico entre bandas de rock. Além disso, ainda querem shake de proteínas sabor chocolate, sucos naturais em caixinhas e suco de laranja.

(Foto/Getty Images)

The Chainsmokers

A bebida da moda nos Estados Unidos, a Kombucha (bebida feita a partir do chá preto rica em cafeína, para manter o pique durante todo o show), aparece na lista de pedidos dos caras do The Chainsmokers. Eles também querem que o camarim tenha água de coco, ventiladores, granolas, velas aromáticas (será que são as mesmas que as do The Weeknd?), pilhas AA. O mais legal mesmo foi que eles querem um broche que represente a cidade, estado ou o país, provando que querem levar uma lembrancinha do Brasil.

A MØ também entrou na onda da Kombucha e foi bem econômica nos pedidos: quer também flores, uma caixa de som e velas, para seu camarim no Lolla.

The Strokes

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os caras do Strokes não foram tão exigentes assim, só fizeram questão de ter pamonha e pão de queijo. Deve ser pro baterista Fabrizio Moretti matar as saudades do Brasil. Pra quem não sabe, ele é brasileiro.

Vance Joy

A Kombucha também aparece nos pedidos de Vance Joy, que também pediu um buquê de flores para o camarim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Pollyana Araújo

    E o que o Linkin Park exige? Eles tbm vem pro Brasil???

    Curtir