Ex-amigos Romulo e Marcos se enfrentam no paredão

Ilmar indicou Romulo e Marinalva ganhou um voto poderoso no quiz sobre Elettra

Logo de inicio nós recebemos a informação (que estava sendo questionada por todo mundo) de que a indicação do quiz seria depois do anjo e do líder. Tiago falou que apenas o Big Phone é soberano e a gente vai guardar essa informação pro futuro… vai que precisa? Sendo assim, Emilly recebeu a imunidade do mozão-que-não-é-mais-mozão (sim, ainda não voltaram).

C7VD6-WXwAA8Lo4.jpg

Ainda sobre o quiz, Marinalva respondeu mais perguntas corretas usando Verdadeiro ou Falso, com base no que a Elettra contou pra produção depois de sair da casa. Ela contou que o lugar favorito da casa é a piscina, que gostou do bolo que a Marinalva fez, que ficaria mais tempo na casa se fosse possível, etc… Lá no Gran Hermano, Elettra já chegou contando pra galera tudo o que aconteceu aqui e conheceu os gêmeos.

Ilmar indicou o Rômulo justificando que ele tem atitudes que induzem os outros ao erro, dando como exemplo uma coisa lá do começo, quando Romulo dizia que Ilmar e Vivian poderiam ficar juntos se não existisse o Manoel. Vivian ficou confusa, já que não sabia disso. Depois o Romulo acabou confirmando, mas dizendo que não foi com a intenção que o Ilmar entendeu. Acreditamos? Não muito. Romulo acaba se saindo muito bem de todas as coisas que incentiva na casa, desde pequenos desentendimentos a votos, então a gente nunca sabe quando ele está falando a verdade ou jogando com a pessoa.

C7VFialXwAAQ2kt.jpg

Na hora de usar seu bônus do quiz, a Marinalva preferiu mandar o Marcos direto pro paredão. Ele já era o voto da casa mesmo, que mal tem? Bom… tem sim. O povo ficou sem opção e como a votação era aberta, seguiram o fluxo. A Ieda foi votada por quase todos da casa… Até ela mesma quis se votar, mas não deu.

De qualquer forma, o paredão fica entre os ex-amigos Marcos e Romulo. Um dia eles já formaram um trio que poderia ir junto pra final, com o Ilmar, e agora estão aí representando grupos separados. Romulo inclusive chegou a dizer que não pretende ser amigo dos dois aqui fora. Calma, galera! Não precisa levar o jogo tão a sério, viu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s