Emilly mostra que tem coração em DR com Marcos

A gêmea má ficou magoada quando Marcos insinuou que ela é interesseira e isso gera uma divisão de torcidas aqui fora

Hoje nós vamos conversar sério sobre Marcos e Emilly. Primeiro eu queria dizer que não gosto do nome DOLLY pro ship. Passado esse problema pra vocês, tenho que citar também que NADA do que a Emilly fale ou faça invalida que foi bem errado (e continua sendo) o negócio de beijo roubado. Por mais que a menina esteja muito afim, se ela não quiser beijar naquela hora, ela não tem que ser beijada. Combinado? Combinado!

Na festa dessa quarta, que o tema eu desconfio que era Pernambuco (agora eles tão nessa de festa temática de estados ou cidades), os brothers tiveram que personalizar suas brusinhas novamente. Vão sair de lá com curso profissionalizante de corte e costura praticamente concluído.

C4xMHVOWYAA5jKa.jpg

Marcos chegou na festa já passando vergonha com EMY ❤ em seu abadá. Ela, mais contida, escreveu o nome da mãe. A realidade é que a Emilly tava começando a perder o medo de ficar com o Marcos. Eu não sei se esse medo era falta de interesse misturado com necessidade de jogo ou só uma insegurança normal daquelas que todo mundo tem quando não conhece direito o crush. Entenda: com a Emilly o fator jogo tem que ser muito bem observado. Até aqui ela fez tudo friamente calculado pra se dar bem e acho que num possível romance não seria muito diferente. Lembra quando a Mayla beijou o Luiz Felipe e a irmã falou que era cedo?

Durante toda a noite eles foram um casal. Não teve beijo, mas o restante mostrou muito mais química que a Vivian e o Manoel, por exemplo. Marcos também é um grande jogador e eu acho que o casal faz parte desse jogo dele. Todo mundo sabe que formar casal é um benefício no jogo. São dois votos, é um anjo que com certeza vai ser seu, é alguém que vai te ajudar numa prova do líder… Enfim. Foram pouquíssimos os participantes que foram prejudicados por isso, tanto lá dentro quanto aqui fora.

Nas DRs, Marcos mostrou uma preocupação com o que vai acontecer quando aquilo tudo acabar. Falou que é um cara que tem carro, dinheiro, essas coisas todas e tem medo que se aproximem dele por causa disso. Já a Emilly, que não tem grana pra nada e já namorou caras ricos, ficou ofendida por achar que o Marcos estava insinuando que ela é interesseira. Emilly, que até horas atrás dizia que não beijaria o Marcos, mudou a chavinha pro discurso sobre eles se encontrarem na vida real, ela se magoar e tudo mais. Chegou a chorar e se botar musiquinha fofa, meu bem, vira uma novelinha ótima.

c4xapabwqaap0le

O Ilmar e a Roberta, que estão de cupido nessa história, apoiam que eles conversem depois pra resolver isso aí. Aqui fora acontece uma divisão da torcida em quatro partes. São elas:

O #TeamAmor

São as torcedores do casal. Do amor, dos dois filhos que estão planejando, essas coisas… Elas acabam virando verdadeiras máquinas de votar quando um dos apaixonados (risos) está no paredão, pra proteger os momentos dos dois juntos em frente as câmeras, já que quando sairem de lá pode ser que não se vejam mais, terminem ou fiquem discretos e não postem muitas fotos nas redes sociais.

O #TeamJogo

Esses torcedores vêem o casal, grupo ou pessoa como um grande jogador. Alguém que sabe mexer as peças pra se beneficiar dentro da casa, corre atrás de provas, não se desfoca por nada… Essa torcida fica brava quando o seu jogador se apaixona, por que mulher (ou homem) acaba com o tal jogo. Imagina, pra quem queria alguém que não larga o osso numa prova do líder, ver o seu favorito entregando a prova pro crush ver uma foto da família no quarto? Dói.

O #TeamHomem

Geralmente a torcida machista, onde o homem está acima de tudo, faça o que fizer. Elas endeusam a beleza do participante e nenhuma mulher é suficiente pro favorito. Acreditem, até a Grazi (BBB5) sofreu com essa galera. Se tinha quem não achasse a Grazi perfeita, eu não duvido de mais nada. Votam, mas não tanto. Às vezes é melhor que o participante saia logo e comece a postar fotos sem camisa por aí.

O #TeamMenina

Torcedores da mulher, exclusivamente. Grande parte feminista, mas muitos não. A menina pode beber, fumar, pegar quantos quiser e nunca está errada. O que irrita esse grupo também é a entrega ao romance. Levantar de madrugada pra fazer um lanche pro crush? Nem pensar. O lema é “Deixa ele sofrer” da Anitta.

Tendo esse perfil dos quatro tipos de torcida, eu posso te dizer que Marcos e Emilly conseguem ter todos. O #TeamAmor, que acredita em tudo o que eles estão dizendo sem qualquer influencia do jogo nesse sentimento, defendem que Emilly sente medo de se entregar e por isso mentiu diversas vezes, pra proteger o Marcos. Já os #TeamJogo odeiam essas mentiras e o romance em si, que vem desfocando ambos do real objetivo disso tudo: 1 milhão e meio de reais. Os #TeamHomem estão entre os outros dois: aprovam um pouco de jogo com um pouco de carinho, se isso estiver fazendo bem pro cara. E o #TeamMenina odeia essa situação, torce pra que ela vá dormir cedo e pare de se entregar pra um cara qualquer.

Com esse racha, a torcida que tinha tudo pra ser bem forte, vai brigando entre si e acaba prejudicando o andamento das coisas. Se cair num paredão agora, Emilly tem poucas chances de sobreviver e com a saída dela, consequentemente o jogo do Marcos tem uma queda de qualidade também.

Emilly disse a Roberta que com essa história de interesseira o Marcos acabou com a chance que eles tinham de ter um romance. O #TeamJogo comemora, mas acho que não por muito tempo. nquanto isso, tem gente dormindo e acumulando uma torcida grande que pode derrubar as que estão brigando por pouco. Beijo, Vivian!

c4w6uqhweaaols_

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s