Continua após publicidade

Em livro, Zayn fala de liberdade criativa pós One Direction

Autobiografia do ex-intergrante do 1D chega às lojas internacionais no dia 1º de novembro

Por Da Redação 13 out 2016, 19h11
CARSON, CA - MAY 14:  Recording artist Zayn performs on stage during 102.7 KIIS FM's 2016 Wango Tango at StubHub Center on May 14, 2016 in Carson, California.  (Photo by Mike Windle/Getty Images)
Foto: Mike Windle/Getty Images

Anota aí na agenda: dia 1º de novembro chega às lojas internacionais a biografia de Zayn, que leva o mesmo nome do ex-integrante do 1D. E, se ele seguir a linha do trecho divulgado pela NME, o livro irá trazer muitas críticas e revelações sobre a fase em que ele fazia parte do One Direction.

“Todas as letras que já escrevi têm uma história por trás. Todo o trabalho duro que tive na criação de ‘Pillowtalk‘ valeu a pena porque, assim que a música estava finalizada, senti intuitivamente que estava no caminho certo”, revela Zayn no trecho divulgado nesta quinta-feira (13/10). “Era uma ótima, pegava o som exato que eu queria capturar na minha música. Eu também fui capaz de cantar sobre um assunto que eu não podia nem chegar perto quando estava no One Direction: sexo.”

zayn-capa-livro

Continua após a publicidade

Sobre seu livro, Zayn ainda falou: “Vou mostrar pra vocês o máximo que eu puder, assim vocês podem me julgar nos meus próprios termos, e não pelo que a imprensa ou outras pessoas falam”.

Além de histórias da vida e dos tempos de One Direction, o livro de Zayn irá trazer muitas fotos exclusivas. Pena que a autobiografia ainda não tem data de lançamento no Brasi. =(

Publicidade