Elenco de Malhação e Karol Conka celebram a diversidade em vídeo

Nova temporada, Viva a Diferença, estreia na próxima segunda-feira (8/5)

(Globo/Divulgação)

A nova temporada de Malhação, Viva a Diferença, estreia na próxima segunda-feira (8/5) e, como o nome já diz, vai celebrar a diversidade. Para já entrar no clima, a Globo liberou nesta sexta (5/5) um vídeo em que Karol Conka se une ao elenco para interpretar a letra da canção de abertura, Bate a Poeira.

Em entrevista à Globo, Karol Conka revelou que ficou surpresa ao ser convidada, apesar de já ter sonhado em ter uma música “na abertura de uma novela”. “Fiquei muito feliz porque o público jovem gosta do meu trabalho e estou superanimada porque o elenco de Malhação e a história desta temporada são muito interessantes”, afirmou.

Para a abertura de Malhação – Viva a Diferença, a rapper fez uma versão mais “atual e leve” ao lado do Tropkillaz. “A letra é a mesma, eu só deixei o jeito de cantar mais suave e com um beat mais fresh. Para falar de igualdade a gente tem que ser leve, porque de ódio e violência o mundo já está cheio”, declarou Karol. “Nessa música, eu procurei maneiras simples de dizer, ‘ei, tá tudo bem. Temos nossas diferenças, somos iguais porque somos seres humanos, mas cada um com sua diferença’.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s