Ed Westwick aprendeu a falar “Eu te amo” no Brasil, vem ouvir!

A Capricho conversou com ele durante sua passagem pelo país.

Ai, que saudades de Gossip Girl! Bateu a nostalgia, aí? Nesta quarta-feira (15/02), Ed Westwick desembarcou no Brasil para participar do lançamento da campanha de Carnaval da marca brasileira, John John.

Ele teve um dia cheio de trabalho, mas conseguiu um tempinho para falar com a imprensa e, lógico, a CAPRICHO estava lá. Olha só como foi:

CH: É a sua primeira vez no Brasil, você estava esperando ter uma recepção tão grande dos seus fãs daqui?

Ed: É uma surpresa muito boa, eu não tinha ideia, mas é fantástico. Aqui é verão nessa época, e eu moro em Londres, então sempre é bom ir para onde está calor.

🖤 #EdWestWicknaJohnJohn #johnjohncarnivaltour

A post shared by John John Denim (@johnjohndenim) on

CH: Você veio para cá para lançar a nova coleção da John John, então vamos falar do seu estilo. Você é o tipo de pessoa que se preocupa com o que vai vestir, ou só deixa um estilista fazer o trabalho?

Ed: Não, eu não uso um estilista, uso coisas básicas, casuais, mas legais. Se tiver algo relacionado a rock&roll é mais divertido ainda. Nós sempre tentamos ficar bonitos e estilosos, mas eu não sou alguém que leva isso ao extremo e se preocupa muito com isso. Se você se sente bem consigo mesmo, essa é a parte mais importante.

CH: Recentemente, o primeiro teaser trailer de Snatch foi lançado e as pessoas ficaram loucas porque você está trabalhando como Rupert Grint. Como surgiu a série para você?

Ed: Eu, literalmente, recebi um roteiro dela um dia e eles falaram: ‘você quer ir a uma reunião sobre isso?’ e eu fui e me dei superbem com o cara que criou a série. Nós conversamos bastante e o personagem pareceu bem interessante e diferente de tudo o que eu já fiz, então eu topei. Eu me diverti bastante durante as gravações com os caras e agora está tudo pronto e eu estou bem animado.

CH: E ela sai em março, né?

Ed: Sim, no dia 12, 13 ou 14, não tenho certeza. Mas todos os episódios já estão gravados. Nós terminamos no meio de janeiro, mais ou menos e fizemos um pouco de divulgação em Los Angeles e agora estou ansioso pela estreia.

CH: Agora, com o crescimento da internet e do uso das mídias sociais, é quase como se todo mundo estivesse em seu próprio mundo de Gossip Girl. Para você, qual a parte ruim disso?

Ed: Hmm, não sei. Acho que talvez porque as pessoas se comparam muito umas as outras. Muito de qualquer coisa é ruim para qualquer um. Então, enquanto as pessoas souberem disso e aproveitaram tudo com equilíbrio, tudo vai ficar bem.

CH: A frase “I’m Chuck Bass” viralizou. Você tem alguma frase que é bem você?

Ed: Não, infelizmente! Você poderia me indicar alguma, talvez em português, porque eu só sei falar “obrigado”. Eu até estou um pouco envergonhado, eu deveria saber mais coisas.

CH: As pessoas iam surtar se você dissesse “Eu te amo”.

CH: Após tantos anos, Gossip Girl ainda é uma coisa gigante e tem muitos fãs. Como você lida com isso? É tipo “vamos seguir em frente, faz 10 anos” ou você fica agradecido por ter um personagem que marcou tanto?

Ed: Eu sempre acho que é uma posição muito privilegiada fazer um trabalho que as pessoas gostam e ter uma vida assim, então eu sinto que se as pessoas continuam a gostar, é só o que importa. Para mim, eu já estou fazendo outras coisas e isso é ótimo, assim como todo mundo [do elenco]. Ver as pessoas sorrindo e gostando do que eu faço é tudo que importa, certo?

Certíssimo, Ed! Aproveita o Brasil e volta logo, viu? xoxo.

volta-as-aulas

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Leticia Kelly

    nossa ate q em fim fizeram uma materia dele ne

    Curtir