Ed Sheeran foi só sorrisos e músicas lindas em seu show em SP

O cantor se apresentou em São Paulo neste domingo, 28.

“Welcome to the new show. I guess you know I’ve been away. Where I’m headed who knows, but my heart will stay the same” (Bem-vindos ao novo show. Acho que vocês sabem que eu estive afastado. Para onde estou indo, ninguém sabe, mas meu coração vai continuar o mesmo). Os versos de Eraser resumem bem o sentimento que Ed Sheeran passou e o que seus fãs sentiram neste domingo (28/05), no show da Divide Tour em São Paulo.

Ed abriu o show – pontualmente às 20h – com Castle On The Hill já animando toda a galera que esperava ansiosamente sua chegada. A setlist foi a mesma do Rio de Janeiro, com apenas uma música diferente da apresentação de Curitiba: Lá, ele cantou Hearts Don’t Break Around Here, que foi substituída pelo medley de Feeling Good (cover) com I See Fire em SP e no Rio.

Confira a setlist completa:

1. Castle On The Hill
2. Eraser
3. The A Team
4. Don’t/New Man
5. Dive
6. Bloodstream
7. Happier
8. Galway Girl
9. Feeling Good/I See Fire
10. Give Me Love
11. Photograph
12. Perfect
13. Nancy Mulligan
14. Thinking Out Loud
15. Sing
Encore
16. Shape of You
17. You Need Me, I Don’t Need You

Quem assistiu aos shows do Ed no Brasil em 2015 já sabia, mas o público novo ficou encantado pela “banda de um homem só” que o cantor representa. É ele quem toca tudo que o público ouve… até mesmo quando tem duas batidas juntas! É que Ed sabe usar bem um aparelho que grava e reproduz alguns sons, então enquanto ele toca uma coisa no violão, Ed consegue fazer o aparelho reproduzir um som que ele já tinha gravado antes para criar a melodia da música. Incrível, né?

(Foto/Reprodução)

Uma coisa que o público antigo notou de diferença foi a interação do cantor com o público. Além de expressar seu amor pelo Brasil, o cantor ainda brincou em vários momentos, inclusive em um que falava para a plateia cantar mais alto que o público da Argentina, um dos mais barulhentos para o qual tinha se apresentado. Dito e feito, né? O coro em Dive foi incrível.

A plateia fez parte do coro de várias outras músicas também. Durante a apresentação, Ed pediu ajuda para cantar partes do medley de New Man e Don’t, de I See Fire, Sing e Give Me Love, essa última uma das preferidas do público que não estava aparecendo em quase nenhuma setlist gringa mas que foi cantada em todos os shows do Brasil até agora.

+ 13 momentos marcantes da estreia da Divide Tour no Brasil

Ed deu tchau ao público após cantar Sing, mas voltou logo depois para o Encore vestido com uma camiseta do país e enrolado na nossa bandeira. Como de costume, ele não deixou de postar a fotinho da plateia. E foi rápido, viu? Não demorou nem dez minutos após o fim do show.

Sao Paulo !

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Que show, minha gente! Antes de finalizar a turnê brasileira, Ed ainda passa por Belo Horizonte na próxima terça-feira (30/05). É muito cedo pra pedir pra ele voltar?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s