Ed Sheeran anuncia volta aos palcos após hiato

Depois de um ano longe dos palcos, o cantor vai se apresentar em um evento beneficente em Londres

Parece que a pausa na carreira de Ed Sheeran chegará ao fim em breve! Há quase um ano longe dos holofotes, o cantor anunciou que vai se apresentar em um baile de gala beneficente promovido pelo East Anglia’s Children’s Hospices (EACH), um hospital que cuida de crianças com doenças terminais. O evento vai acontecer no Museu de História Natural de Londres no dia 30 de novembro.

Glenn Hunt/Getty Images

Glenn Hunt/Getty Images

“Como um embaixador do EACH, estou muito orgulhoso e animado de poder me juntar a eles no Jantar de Gala”, disse Ed em um comunicado.

Ainda não se sabe se depois disso o cantor pretende voltar de vez ao mundo da música ou se essa foi apenas uma exceção por uma boa causa. Mas de uma coisa a gente sabe: estamos com saudade, Ed!❤

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ananda Carvalho

    Durante o hiato ele já se apresentou no Japão, com o Eric Clapton e em Suffolk, no Latitude, Capricho. E o empresário dele já falou, explicou, berrou kkk que esse não é o retorno dele. Será apenas uma apresentação pequena, pra caridade mesmo e ele não vai tocar músicas novas. Empresário dele disse ainda que quando ele for voltar, eles vão anunciar oficialmente. O problema é que o povo só sabe pegar fofoca da internet e acaba interpretando tudo errado.

    Curtir