É sexta-feira! Você já conhece a música “Friday”, da Rebecca Black?

Mais de 15 milhões de acessos no YouTube! A cantora Rebecca Black, dona do hit “Friday”, tem só 13 anos e seu clipe de estreia já rodou a internet inteira. Ela anda dando entrevistas nas TVs americanas, está nos Trending Topics do Twitter direto, ganhou várias paródias e (claro!) comentários beeem maldosos!

Rebecca, que é apaixonada por Justin Bieber e sonha em fazer um dueto com ele, vem sendo muito criticada pelos bloggers e pelos twitters por causa da letra da música “Friday”, em que comemora com os amigos a chegada do final de semana.

Na canção, ela fica em dúvida se vai sentar no banco da frente ou no detrás do  carro dos amigos e canta que “ontem foi quinta-feira, hoje é sexta, amanhã é sábado e depois é domingo” . Todo mundo também implica porque diz que quando ela repete a palavra “friday” (em inglês: “sexta-feira”) no refrão, ela parece estar falando “fried egg” (traduzido para o português como “ovo frito”).

Assista ao clipe de “Friday”!

It’s fridaaay, fridaaay, friiidayyy! Hahaha!

Mas de onde Rebecca surgiu? Em entrevista à People , ela revela que assinou um contrato com uma gravadora que buscava novos cantores. Os produtores a ofereceram duas músicas diferentes e ela resolveu ficar com “Friday”. Má escolha? O que vocês acharam da música e do vídeo? Comentem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s