DVD de Adele pode não sair após cancelamento de shows

Por problemas nas cordas vocais, cantora britânica não conseguiu finalizar turnê em Londres

O fim de semana não foi nada fácil para os fãs de Adele. Na sexta-feira (30/6), a cantora cancelou os dois últimos shows de sua turnê em Londres e agora até o projeto de um DVD ao vivo pode ser abortado.

Adele escreveu carta para fãs que foram ao show dela em Wembley, na noite de quarta (28/6) (Theo Wargo/Getty Images)

Segundo o jornal britânico The Sun, Adele teria contratado o diretor Matt Askem (que já trabalhou com Muse, Mika e Fatboy Slim) para fazer o registro do Adele Live 2017: The Finale, juntamente com uma equipe de produção de mais de 100 pessoas.

“O DVD era uma produção enorme e todos os planos estavam favoráveis para que fosse em frente. Mas, obviamente, essa pressão extra deve ter sido um problema desde que sua voz falou”, contou uma fonte ao The Sun. “É uma grande decepção, mas ninguém sabe se vai acontecer novamente.”

Quando iniciou a reta final da turnê do álbum 25, com um show Wembley Stadium, em Londres, na noite do dia 28 de junho, Adele distribuiu uma carta aos fãs dando a entender que ficaria longe dos palcos novamente e que essa poderia ser sua última tour.

(Divulgação/Divulgação)

Dois dias depois, na sexta, ela publicou um longo comunicado cancelando as duas últimas datas em Londres, após passar por médicos e constatar um problema em suas cordas vocais. Leia um trecho:

Sinto muito pelo tempo e dinheiro gastos para organizar suas viagens. Vocês sabem que essa decisão é séria. Fiz 121 shows e faltam dois. Dois! E são dois shows gigantes! Quem cancela um show no Wembley Stadium? Não chegar a este marco na minha carreira é algo com o qual estou tendo dificuldades para lidar e eu não queria estar escrevendo isso. Mudei minha vida drasticamente de todas as maneiras possíveis para poder fazer essa turnê que começou no início do ano passado. Não estou bem com o fato de não poder terminá-la. É como se toda a minha carreira estivesse sendo preparada para esses quatro últimos shows. Escrevo isso no momento em que a decisão foi feita, então não tenho mais informações, mas é claro que reembolsos estarão disponíveis se os shows não forem remarcados. Haverá mais informações nos próximos dias. Sinto muito. Estou devastada. Sinto muito. Eu amo vocês. Sinto muito, me perdoem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s