Dublê de Walking Dead morre no set de filmagem após queda

John Bernecker, de 33 anos, era especializado em quedas altas

John Bernecker chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Facebook/Reprodução)

Um dublê de The Walking Dead morreu no set de filmagem após cair de uma altura de seis metros e sofrer uma grande lesão na cabeça. Segundo o site TMZ, o acidente que vitimou John Bernecker, de 33 anos, aconteceu na última quarta-feira (12/7), na Georgia, nos Estados Unidos.

De acordo com o site, John estava acompanhado de outro ator, Austin Amelio, gravando uma cena em uma varanda. A polícia contou que o ator deveria ter caído em um colchão de seguranças, mas acabou errando o alvo “por centímetros”, conforme afirmou o assistente de direção Matthew Goodwin.

(AMC/Reprodução)

John Bernecker chegou a ser levado para o Atlanta Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com a família, amigos e a namorada, Jennifer Coker, quando os aparelhos foram desligados.

Especializado em quedas altas, Bernecker também já trabalhou em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 24: Legacy. A AMC, produtora que produz a série, encerrou as gravações logo após o acidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s