Dove Cameron confirma que está namorando colega de Descendentes 2

A atriz falou sobre o relacionamento a distância com Thomas Doherty

Os fãs já suspeitavam, e agora virou real oficial: Dove Cameron está mesmo namorando seu colega de Descendentes 2, o ator Thomas Doherty! A atriz deu uma entrevista à People e decidiu entregar a verdade. “Nós estamos namorando. Estamos tentando manter o relacionamento meio privado, porque eu acho que as coisas são mais românticas e reais quando são só suas e privadas”, explicou Dove.

cheeks so rosy

A post shared by ♡DOVE♡ (@dovecameron) on

De acordo com a atriz, a paixão de um pelo outro não aconteceu de imediato, assim que eles se conheceram nos sets de gravações. “Foi uma coisa que foi evoluindo naturalmente”, contou.

Agora, Thomas está em Londres, por isso a relação dos dois é a distância. “Não é tão ruim (namorar a distância), porque nós dois estamos trabalhando muito”, entregou Dove. “É legal. A gente pode aproveitar o tempo livre para se visitar, tem o lance do fuso horário… É interessante, porque relacionamentos desse tipo fazem você ter que se esforçar pela outra pessoa”, disse.

We share food 🍔 @dovecameron

A post shared by thomasadoherty (@thomasadoherty) on

No ano passado, Dove terminou seu relacionamento de três anos com Ryan McCartan, com quem tinha trabalhado na série Liv e Maddie.

volta-as-aulas

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s