Disney libera imagem, sinopse e teaser de Descendentes 2

Na sequência de Descendentes, Ben, Evie, Jay e Carlos se juntam para achar Mal enquanto lidam com os filhos de Úrsula, Capitão Gancho e Gaston.

Se você é fã dos filmes originais da Disney, com certeza conhece Descendentes. O musical estreou no ano passado e é o novo queridinho dos fãs após High School Musical, Camp Rock e Teen Beach Movie.

Assim, na última sexta-feira (16/09) a Disney recebeu liberar mais informações sobre a sequência do filme, incluindo uma foto mostrando o novo look de todos os personagens, olha só:

(Foto: Disney | Reprodução)

(Foto: Disney | Reprodução)

Pela foto já podemos perceber algumas coisas: todos os personagens deram uma mudada no cabelo, mas o nosso preferido é a nova franja de Mal (Dove Cameron), ficou linda, né? Agora o que mais chamou atenção foi o novo figurino de Ben (Mitchell Hope). Por que ele está vestido como vilão?

Talvez a sinopse do filme nos ajude um pouco a entender:

A história se aprofunda nessa sequência musical para o grande hit Descendentes, enquanto os filhos e filhas dos vilões principais da Disney – Mal, Evie, Carlos e Jay – tentam encontrar seu lugar em Auradon. Quando a pressão para ser perfeita para a família real torna-se muito para Mal, ela volta a suas raízes de vilã na Ilha dos Perdidos onde sua arqui-inimiga Uma, a filha da Úrsula, pegou seu lugar como a rainha da cidade baixa. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir para Auradon junto com os outros filhos dos vilões, junta sua gangue pirata, incluindo o filho do Capitão Gancho, Harry, e o filho de Gaston, Gil, para quebrar a barreira entre a Ilha dos Perdidos e Auradon e libertar todos os vilões presos na Ilha de uma vez por todas.

Sobre o Ben, o diretor do filme, Kenny Ortega disse: “Quando o Ben percebe que Mal deixou Auradon, ele decide ir atrás dela. Os amigos de Mal – Carlos, Evie e Jay – decidem, então, ir com ele para ajudar, mas primeiro eles têm que ensiná-lo seus modos malvados para que ele possa andar pela Ilha dos Perdidos sem ser reconhecido”.

Essa história tem tudo para ser incrível, né? Olha o teaser que a Disney liberou também:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s