Demi Lovato faz visita ao Iraque apara ajudar refugiados

Cantora conversou com o primeiro-ministro saber mais sobre situação dos refugiados e discutir esforços humanitários

Quando disse que ia dar um tempo na carreira, Demi Lovato acrescentou que iria focar em trabalhos voluntários. Dito e feito. Antes mesmo de 2017, a cantora já começou o processo e visitou o Curdistão, no Iraque para ajudar os refugiados, com o apoio da CAST Centers, clínica na qual se internou em 2013 e da qual hoje ela é proprietária.

No último sábado (08/10), ela postou: “No momento, em um avião saindo do Curdistão no Iraque… Mal posso esperar para dividir essa experiência incrível com vocês…”.

O Curdistão é uma região do Oriente Médio que está inserida em pedaços de quatro países: Iraque, Turquia, Irã e Síria. Com o começo da guerra da Síria em 2011 e sem previsão para acabar, muitos refugiados foram para o Curdistão iraquiano, onde Demi estava.

Um integrante da equipe do primeiro-ministro do Curdistão postou uma foto de Demi sendo recebida no local. “Recebendo Demi Lovato no Curdistão no sábado, 8 de outubro. A srta. Lovato visitou para saber mais sobre a situação dos refugiados e discutir esforços humanitários. O governo aprecia muito seu apoio”.

Ela também conversou com o próprio primeiro-ministro e aproveitou para tirar uma foto, que ele postou no Twitter.

Linda! Demi sempre mostrando o que realmente importa ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Kakal Laragnoit

    Tão Feliz por ser fã de uma pessoa assim como a Demi Lovato, faz toda a diferença. Isso sim muda o mundo, isso sim dá orgulho, Pessoa do bem, faz o bem ❤

    Curtir

  2. Valéria Janine Rodrigues da Costa

    CADÊ OS HATERS NESSA HORA HEIN??????????? Me digam oq vcs acham dela depois dessa notícia? E de várias outras antigas que tem tbm, pois a Demi já faz isso há bastante tempo e essas pessoas que insistem em demonstrar seu ódio a ela não conseguem enxergar o quanto ela é gentil, talentosa, linda e bondosa. Tenho muito orgulho da minha tartaruguinha, não só por essa atitude linda, mas sim por todas as coisas que ela já fez *—*

    Curtir