Demi Lovato conta que tem dias em que pensa em voltar a beber

Demi Lovato abriu o coração e contou, durante o Social Good Summit, em Nova York, que tem dias em que pensa em voltar a beber

Demi Lovato abriu seu coração durante uma conferência no Social Good Summit, em Nova York, na última segunda-feira (19/9). A cantora contou que não tem sido fácil lidar com seus problemas emocionais e que até já pensou em voltar a beber. Tadinha!

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 15: Demi Lovatol prepares backstage at the Marc Jacobs Spring 2017 fashion show at the Hammerstein Ballroom on September 15, 2016 in New York City.  (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images for Marc Jacobs)

Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for Marc Jacobs

“Eu trabalho tão duro por mim mesma que, em alguns dias, eu esqueço que sou bipolar”, contou Demi. “Em outros dias, eu me sinto tão mal, eu tenho que relaxar, chamar as pessoas que me ajudam e falar com o meu terapeuta. Eu tenho que tomar minha medicação todos os dias… Tem dias que eu penso em beber, outros isso não passa pela minha cabeça. E é disso que a vida é feita, apenas focar um dia de cada vez.”

A cantora falou ainda sobre a importância do médico Mike Bayer em sua recuperação, foi ele quem cuidou de Demi Lovato quando ela procurou tratamento. “Eu estava vivendo em um mundo onde as pessoas me falavam sim o tempo inteiro por causa da posição em que eu me encontrava”, revelou Demi, lembrando sua época de estrela da Disney. “Pela primeira vez ele [Mike Bayer] me disse não. E é assim que eu percebi que tinha finalmente encontrado alguém que realmente se importava comigo.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Lariih FigBm

    Tadinha:/

    Curtir