Crianças de Stranger Things contam como foi atuar com Demagorgon

Em entrevista à People, os atores mirins contam como foi atuar com o personagem demogorgon que, na verdade, era um ator fantasiado.

Enquanto o Demogorgon de Stranger Things continua no mistério ao sairmos da primeira temporada da série, uma coisa está clara: a identidade por trás do monstro.

(Foto: Michael Loccisano/Getty Images)

(Foto: Michael Loccisano/Getty Images)

Na verdade, o personagem não é resultado de efeitos especiais. Ele é interpretado por um cara real em uma fantasia, chamado Mark Steger. Em uma entrevista à People, as crianças falaram um pouco mais sobre o ator e o personagem.

“Ele é incrível”, Millie Bobby Brown, a Eleven, diz. “Ele foi ótimo. Ele era esse cara alto, quero dizer, seu movimento corporal é incrível.”

E considerando a imensa fantasia, o movimento de Steger era impressionante, de acordo com Brown e suas co-estrelas de Stranger Things, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.

“Ele leva cerca de… quanto tempo? Eu acho que tipo, umas cinco horas [para colocar a fantasia]”, disse Millie. Noah completou: “Ele tem essas mãos de controle remoto!”.

“Quando eu estava fazendo uma cena em que tinha que tocá-lo e depois correr, ele não conseguia me sentir”, a intérprete de Eleven conta. “Eu tocava nele e ele não virava e os irmãos Duffer ficavam gritando ‘Tudo bem, Mark, vai’. E ele apenas ficava sentado lá sem conseguir escutar a gente. Então eu dei um tapão nas suas costas e ele, finalmente, virou”.

A segunda temporada da série ainda não tem uma data de estreia, mas nós mal podemos esperar para assistir!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Brendha Nathalya

    Um pequeno erro, é Demogorgon…

    Curtir

  2. Brendha Nathalya

    Um pequeno erro, é Demogorgon.

    Curtir