Conheça o Jou Bellini, um dos modelos brasileiros mais bombados na gringa!

É ele o boy que apareceu numas fotos com a Maju Trindade, lembra?

Oi Majuta! 🐁😄

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Você também deve ter ficado NO SHANW nas últimas semanas quando viu um modelo supergato ao lado da Maju Trindade no Instagram e no Snapchat, né? Todo mundo pensou que ele seria um novo crush da YouTuber, boato que foi logo desmentido pela assessoria dos dois . Bom, o que interessa é que… gente… OLHA ESSE BOY!

Com sorriso ou sem? Rs, Bom diaaa 🙏🍀🙌

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Talvez você ainda não o conheça, mas deveria viu? Seu nome é Jonathan Bellini, ou apenas Jou Bellini, um dos modelos brasileiros mais bombados lá na gringa . Apesar do título, ele conta que começou a trabalhar nesse ramo por acaso, “pra ver no que ía dar”, acredita? ” Eu pratiquei atletismo profissional por três anos . Mas por questões financeiras eu estava pensando em largar o esporte como profissão. Foi quando recebi um convite para modelar”, disse ele à CAPRICHO .

Booom Dia, Foto feita com @hudsonrennan 🙌🙏🍀

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Convite aceito, Jonathan enfrentou duas dificuldades logo de cara. ” No começo eu não tinha muita aceitação no Brasil por conta das minhas tatuagens “, explicou Jou, que teve que primeiro tentar uma carreira internacional para depois trabalhar por aqui. “Lá fora tatuagem é algo mais aceito. Foi só depois de voltar de lá que eu consegui mais trabalhos aqui”. Como alguém pode não escolhê-lo, né gente?

#Repost @forever21 with @repostapp. ・・・ Weekend vibes ✌🏼️💯 @forever21men

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

No total, Jou conta que tem 28 tatuagens feitas em vários lugares do mundo . “Eu acho que é um jeito legal de guardar memórias dos locais por onde eu passo e de momentos da minha vida “, disse ele, contando ainda qual é sua favorita. “A que eu mais gosto foi a primeira que eu fiz. É o Poseidon na costela, desenhada pelo meu pai. Tatuei quando ele faleceu para homenageá-lo”.

What do you wanna for Christmas❓❓ Shot by bro @hudsonrennan 🇧🇷 #MyCalvins

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Além de tattoos, as viagens de Jou fazem com que ele colecione também carimbos em seu passaporte. ” Acho que já connheci uns 14 países. Eu fiz alguns trabalhos na Ásia e acabei viajando bastante por lá também”, disse ele, que tem muita vontade de voltar à Nova York, Londres e Paris . Mas quando falou com a gente, ele estava arrumando as malas para voltar à Los Angeles, um lugar que ele curte muito também. Cabe a gente nessa mala?

Me and homie @jon_herrmann hanging out at #SantaMonica !!

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Sobre o suposto affair com Maju, Jou também confirmou que a relação dos dois fica na amizade, viu? “Fizemos uma campanha juntos por trabalharmos para a mesma agência . A gente mantém contato. Ela é minha amiga e uma pessoa superbacana “, comentou o modelo, que disse com todas as letras o que todas nós gostaríamos de ouvir. ” Estou solteiro!”

👶🏼🔦

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Pra terminar, vamos deixar essa foto desse tanquinho maravilhoso aqui como quem não quer nada. OK?

E aí? Vai seguir o Jou no Instagram ou não vai, miga?

Done my run sesh !! 🐺🔫

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s