Com ingressos esgotados, Pitty se apresenta no festival João Rock

Confira detalhes sobre o maior festival de rock nacional do país!

Se você é uma daquelas pessoas que acha que o cenário musical brasileiro deveria ser mais valorizado, definitivamente não conhece o festival João Rock, que desde 2002 enaltece e incentiva o rock brasileiro. Na edição de 2017, teremos nomes fortes como Pitty, Nando Reis e Capital Inicial. Mas não pense que só de rock viverá esse festival…

Com ingressos esgotados, Pitty e Emicida se apresentam no festival João Rock

(Reprodução/Reprodução)

O grupo O Rappa, que mistura rock, reggae e rap, fará uma de seus últimas apresentações ao vivo no evento antes da pausa. Um palco todinho voltado para a música popular brasileira também foi organizado e contará com nomes como Lenine e Alceu Valença. É o Palco Brasil!

Um dos pontos altos do festival é sempre valorizar a cena independente, e este ano não será diferente! No palco Fortalecendo a Cena, talentos como Haikaiss e 3030 se apresentarão no João Rock, que acontece no dia 10 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

Com ingressos esgotados, Pitty se apresenta no festival João Rock

(Reprodução/Reprodução)

Um dos eventos musicais mais famosos do país acontece no interior e justamente por isso proporciona ao público a experiência de ~viver~ um festival. Ou seja, viajar para curtir muita música boa em um espaço aberto e cheio de energia positiva. Os valores dos ingressos para pista premium, pista e camarote variam de R$ 200 a R$ 500, aproximadamente.

A CAPRICHO vai cobrir o festival e você acompanha tudo nas nossas redes sociais, já que os ingressos estão esgotadíssimos! E aí, qual show você mais gostaria de acompanhar com a gente? o/

 

+ Leia mais: 15 dicas para sobreviver sem sofrimento aos festivais de música

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s