Christina Grimmie fica fora de homenagem do Emmy

Cantora e ex-participante do The Voice não fez parte do segmento "In Memoriam" do Emmy Awards após ser assassinada em junho desse ano.

A cantora Christina Grimmie, que participou da edição americana do programa The Voice, ficou de fora do quadro “In Memoriam” do Emmy 2016, na noite de domingo (18/09). O segmento homenageia artistas que morreram no último ano.

(Foto: Angela Weiss/Getty Images for The Humane Society Of The United State )

(Foto: Angela Weiss/Getty Images for The Humane Society Of The United State ) (Christina Grimmie fica fora de homenagem do Emmy)

Christina faleceu em junho desse ano após ser baleada enquanto atendia fãs na saída de um show em Orlando e sua falta no Emmy foi sentida por diversos fãs – ainda mais após The Voice ganhar como melhor reality show de competição e Grimmie não ser mencionada nem no discurso dos produtores.

“Então o Emmy deixou a Christina Grimmie fora do segmento ‘In Memoriam’ mas ainda assim The Voice ganhou um Emmy hoje. Alguma coisa não está certa aqui”.

“Ok, então estou um pouco irritada que The Voice ganhou um Emmy e nem mencionaram Christina Grimmie e ela nem foi homenageada no memorial”.

Vocês também sentiram falta da Christina no Emmy?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s