Christian Chavez e Anahí colocam multidão para dançar em São Paulo

Em apresentação cheia de luzes, dança e sucessos, ex-RBDs lotam casa de show e declaram amor pelos fãs brasileiros

Em apresentação cheia de luzes, dança e sucessos, ex-RBDs lotam casa de show e declaram amor pelos fãs brasileiros

Gritos e coros apaixonados, cartazes de “Eu te amo” espalhados por todo canto e uma energia inexplicável. Quem foi ao show dos ex-RBDs Christian Chavez e Anahí em São Paulo na noite de ontem (26/03) se emocionou e matou a saudade de ver os dois cantores assim, juntinhos no palco.

A primeira apresentação da noite foi de Christian Chavez. O astro surgiu detrás de um tapume cantando “Almas Transparentes” e arrancou gritos da multidão que pulava sem parar. O calor era tanto, que logo no fim da primeira música ele tirou a jaqueta e ficou só de regata.

Depois de dançar demais em “Sexy Boy”, Christian emocionou os fãs com as músicas “I Wanna Be The Rain” e em “Tu Amor” (durante esta canção, o telão se encheu de corações!) .

Mas a gritaria maior da noite foi mesmo quando a diva Anahí entrou no palco. A cantora desceu pendurada em cordas cantando “Pobre Tu Alma” . Enquanto ela dançava pra lá e pra cá, uma voz gritava “Go Any Go” ao fundo. E era aí que a galera pirava!

Anahí passou o show inteiro sorrindo de orelha a orelha, conversou com as fãs e se emocionou: “Brasil, obrigada por não me deixar sozinha”, disse. Depois disso, prometeu que o show seria especial e convidou Christian de volta. Os dois cantaram “Feliz Cumpleaños” juntos, relembrando os tempos de RBD (que saudades!) .

Mais tarde, a dupla se reuniu para cantar “Libertad”, novo single do Christian, no palco. O clipe estreou durante o show (algumas partes dele foram exibidas e outras não) .

Assista ao clipe de “Libertad”, de Christian Chavez:

Para saber mais sobre a música, confira a entrevista da CAPRICHO com o Christian!

Os fãs da diva ainda puderam suspirar muito durante “Mi Delírio” . Com um traje todo sexy e de chapéuzinho, Anahí conquistou a todos. Em “Salváme”, todo mundo chorou demais!

 

Christian e Anahi seguem para o Rio de Janeiro para uma apresentação na noite deste domingo (27/03).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s