Chay Suede fala sobre A Lei do Amor e revela próximos trabalhos

O ator está na primeira fase da novela e renovou seu contrato até 2019!

Chay Suede estreou com pé direito na primeira fase de A Lei do Amor. O ator tem arrancado elogios durante suas aparições como Pedro, personagem que na segunda fase será interpretado por Reynaldo Gianecchini. Com contrato renovado com a Globo até 2019 e já garantido nas tramas de Novo Mundo e O Sétimo Guardião, ele garante que terá tempo para conciliar tudo com os shows da banda Aymoréco, para alegria das fãs. Yay!

Globo / João Miguel

Globo / João Miguel

CH: Você fez uma preparação especial para viver o personagem na novela?

CHAY SUEDE: Nós tivemos, por duas semanas, um processo imersão. Eu e o Giane (Reynaldo Gianecchini) participamos desse processo, assim como os outros atores que tiveram seus personagens presentes nas duas fases. Achei isso fundamental para absorver bem o perfil do personagem e para ter uma transição bem suave e natural entre as fases da novela.

 

CH: Para viver Pedro, em A Lei do Amor, você deixou a barba e o bigode crescer. Gostou do visual?

CHAY: No meu dia a dia eu já uso barba e bigode, então não foi muito diferente ou difícil. Eu só mudo o visual quando tenho que fazer uma transformação por conta de um personagem.

CH: Você é ligado em moda. O que mais curte comprar?

CHAY: Eu já comprei muito sapato, calça e peças em brechó, mas, ultimamente, estou num processo de juntar o que uso menos para fazer a doações.

Globo/Ramón Vasconcelos

Globo/Ramón Vasconcelos

 

CH: Você renovou contrato com a TV Globo até 2019 e está confirmado nas tramas de Novo MundoO Sétimo Guardião. Pode adiantar alguma coisa sobre essas duas novelas?

CHAY: A primeira será Novo Mundo, que entra no lugar de Sol Nascente. Eu darei vida a Joaquim, que é um personagem central da trama, que se passa em 1817. Vou fazer par romântico com a Isabelle Drummond de novo, que nessa novela vai interpretar a Anna. Sobre O Sétimo Guardião, eu ainda não tenho detalhes. Só sei que a novela terá realismo fantástico.

CH: Com o contrato renovado, novelas confirmadas, a agenda não aperta para investir na carreira musical?

CHAY: Apesar de novela ser um processo longo, vai dar para conciliar com alguns shows com a minha banda Aymoréco. Só não vai dar para encarar grandes turnês.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s