Charlie Puth sobre novo álbum: “vão conhecer o verdadeiro eu”

O cantor revelou ainda que pretende lançar músicas com Shawn Mendes e Liam Payne!

Charlie Puth está de volta! O cantor, que alcançou o topo das paradas com hits como See You Again e We Don’t Talk Anymore, lançou no mês passado o seu novo single, Attention. Apesar da música ser muito boa, ela deu o que falar por outro motivo: muita gente acredita que foi escrita para Bella Thorne, já que ele canta sobre uma garota que o usou para chamar atenção. A CAPRICHO conversou por telefone com Charlie, que além de esclarecer os boatos, falou sobre o Brasil, seu novo álbum e garantiu que vem aí um cara que a gente nunca viu!

CH: No final do clipe de Attention, a gente ouve o áudio orginal da música, que foi gravado no seu celular. Você faz isso sempre?

CHARLIE PUTH: Sim, eu sempre gravo um áudio no meu celular quando estou fazendo uma música porque acho mais fácil. Não sou muito bom escrevendo notas, mas ouço tudo na minha cabeça, então acho mais prático gravar e voltar a ouvir o áudio um tempo depois.

CH: Você não tem medo de que alguém roube seu celular e leve todas as suas músicas?

CHARLIE: Ninguém nunca me perguntou isso! Você tem razão, na verdade. Mas eu tenho uma senha bem longa.

A post shared by Charlie Puth (@charlieputh) on

CH: É melhor ter mesmo! (risos)  Recentemente, você postou uma foto no seu Instagram com a legenda “esta música nova é o verdadeiro eu”. Quem é o Charlie Puth hoje?

CHARLIE: Sabe o que acontece? Meu primeiro álbum (Nine Track Mind) foi um sucesso. Vendemos um milhão de cópias só nos Estados Unidos e outros milhões ao redor do mundo. Esse disco era eu tentando descobrir o meu som, por isso todas as músicas soavam diferentes umas das outras. Acho que, no fim desse álbum, descobri meu nicho no universo da música pop e esse novo som – e tudo o que vocês vão ouvir nesse novo álbum – é o meu eu verdadeiro.

CH: Você apagou as fotos de suas redes sociais e começou tudo de novo. Foi por causa desse novo Charlie?

CHARLIE: Sim. Você entendeu! É porque esse é o meu novo eu. Queria começar do zero. Não queria mostrar nas minhas redes um bonequinho que canta um monte de música que outras pessoas escrevem para ele. Sou eu mesmo que escrevo tudo e sou um cara descolado. (risos)

This new music is the real me…

A post shared by Charlie Puth (@charlieputh) on

CH: Você pretende lançar em breve seu segundo álbum?

CHARLIE: Sim. Estou trabalhando nele neste exato momento. Estou no estúdio agora. Aqui vai um trechinho de dois segundos de uma música em que estou trabalhando. Está pronta? [ele toca um trecho de, literalmente, dois segundos. O som é uma batida pop que lembra seu sucesso anterior, We Don’t Talk Anymore]

CH: Ah, não! Quero mais! (risos)

CHARLIE: Já está bom! Você ouviu em primeira mão.

Who wants the pink hoodie? @ajthevisionary took this photo

A post shared by Charlie Puth (@charlieputh) on

CH: Ah, tudo bem. Você vai sair em turnê com o Shawn Mendes em breve. Estão ansiosos?

CHARLIE: Sim! Nos conhecemos no ano passado em turnê e viramos bem amigos. Vamos tocar juntos e vai ser divertido. Estou bem empolgado.

CH: Pretende tocar músicas novas nesses shows?

CHARLIE: Com certeza. Talvez eu e Shawn escrevamos algo juntos.

CH: Isso seria incrível. Aliás, ele vem para o Brasil em setembro. 

CHARLIE: Meu Deus! O que vai acontecer quando o Shawn chegar no Brasil?! Isso vai ser insano.

CH: Sim! Fale com ele. Talvez você possa vir junto.

CHARLIE: Isso seria muito perigoso. (risos) Teria tantas pessoas loucas atrás da gente!

CH: Ah, isso com certeza. Falando em parcerias, você passou alguns dias com o Liam Payne meses atrás. Os fãs podem esperar uma música com ele?

CHARLIE: Escrevi algumas músicas para o Liam, sim, mas é só o que eu posso falar. Ele é muito talentoso. Nós somos amigos e ele é um cara bem legal.

CH: Quer deixar uma mensagem para os fãs brasileiros?

CHARLIE: Fãs brasileiros, vocês são loucos, mas loucos no melhor sentido. Vocês são demais, amo muito vocês e mal posso esperar para ir ao Brasil!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s