Charlie Puth fala sobre Attention e ironiza: “Bella quem?”

Conversamos com o cantor e perguntamos se o novo single dele é mesmo sobre Bella Thorne

No final de abril, Charlie Puth lançou seu novo single, Attention, e deu o que falar! É que a música é sobre uma garota que fica com ele só para conseguir atenção. Como o cantor sempre diz que suas canções são inspiradas em fatos que aconteceram com ele, os fãs já correram para saber sobre quem seria a faixa e concluíram que, muito provavelmente, ela se referia à Bella Thorne.

É que no ano passado, os dois pareciam estar vivendo um romance quando – PÁ – a atriz postou uma foto com o suposto ex-namorado, Tyler Posey. Daí começou a maior treta no Twitter e, meses depois, Charlie acabou lançando Attention.

A CAPRICHO conversou com o cantor e, claro, não podia deixar de perguntar se a música era ou não sobre Bella. Primeiro, ele tentou disfarçar e soltou um “Bella quem? Eu não sei quem é essa”, mas a gente deu uma insistida e a resposta dele foi essa:

“É, eu sei bem quem ela é. Acho que uma das coisas mais legais sobre a música é que as pessoas podem interpretar uma letra da forma que quiserem. Eu espero que cada um tente relacionar essa canção com suas próprias experiências pessoais. Acho que isso é a coisa mais importante”.

Hmm… Enrolou, mas não negou, né? Sobre Attention, ele confirmou mais uma vez que a música foi inspirada em fatos reais. “Tudo sobre Attention – a melodia, a letra, a produção – foi inspirado por eventos reais que aconteceram comigo”, disse. Ele explicou também que teve uma ideia diferente para a melodia. “Eu meio que peguei essa noite e a transformei em uma montanha-russa musical. É por isso que cada refrão soa diferente. O primeiro tem um som mais de baixo, o segundo tem mais bateria e no terceiro eu canto bem alto”, contou.

O clipe, que mostra o maior barraco entre um casal, foi divertido de gravar, garante Charlie. “Gravamos com uma atriz australiana chamada Savanah e ele precisava jogar coisas em mim e ficar me batendo”, disse. “O mais louco é que eu senti como se tudo aquilo fosse de verdade e precisei tirar um intervalo de 20 minutos para tomar um ar. Sou um cara sensível. Você não pode jogar coisas em mim”, brincou.

Curtiu as revelações de Charlie? Fique de olho no site da CAPRICHO porque publicaremos a entrevista completa em breve.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s