Camila Cabello revela nome e história por trás do 1º álbum solo

Ela postou um texto emocionante em suas redes sociais <3

Camila Cabello emocionou seus fãs na noite deste domingo (14/05). A cantora postou um texto lindo em suas redes sociais, anunciando seu primeiro álbum solo, chamado The hurting the healing the loving (o ferir, o curar, o amar). Além disso, ela revelou que ouviremos o primeiro single dele ainda nesta semana!

Em seu texto, Camila conta que passou por uma fase muito triste, em que estava tão “ferida” que não conseguia nem escrever mais músicas. Depois, ela passou por um longo processo de “cura”, em que escrevia uma música triste por dia, e, por fim, a cantora chegou na fase do “amar” e suas músicas iam ficando cada vez mais felizes.

Confira o texto da íntegra:

“A primeira música do meu álbum ‘the hurting the healing the loving’ vai ser lançada no dia 19 de maio de 2017… ‘the hurting the healing the loving’ é a história da minha jornada da escuridão para a luz, de uma época em que eu estava perdida para uma época em que eu me encontrei novamente. A história por trás desse álbum começa com a segunda música que vocês vão ouvir, chamada ‘I Have Questions’, que eu comecei a escrever no banheiro de um hotel na turnê cerca de um ano atrás. Eu estava completamente quebrada durante aquela época, eu estava com o tipo de dor que é desconfortável de se falar sobre, e foi o tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta… eu não consegui escrever outra música pelos próximos seis meses, porque escrever significava que eu tinha que sentir tudo, e eu não estava pronta para fazer isso ainda. Então, quando eu ‘me formei’ de banheiros de hotéis para estúdios para gravar meu primeiro álbum, eu estava fazendo músicas sobre tudo MENOS o que eu estava passando. Era como um segredo queimando na minha língua e, por algum motivo, eu não consegue me fazer dizê-lo até que um dia eu não pude mais correr. Eu peguei as letras do ano anterior e ‘I have questions’ foi escrita. Depois disso, eu escrevi uma música triste por dia, com tudo que eu queria dizer, com todas as letras no meu telefone, eu disse tudo até que eu cansei de escrever sobre isso. Até eu estar cansada das músicas tristes!!! Enquanto eu ficava feliz e mais feliz, eu percebi que as músicas estavam ficando felizes e mais felizes, e eu percebi que não estava mais fazendo músicas apenas para fazer um álbum, eu estava fazendo músicas para me curar. Não foi até que eu fizesse músicas suficientes para ouvir tudo de volta que eu percebi que eu conseguia me ouvir resistindo a essas canções. Eu não as escrevi com a intenção de entregar uma mensagem, mas eu percebi que a mensagem estava no ‘ferir’, no ‘curar’ e no ‘amar’. Eu posso ter pensado que ‘ferir’ era minha inimiga antes, mas ela se tornou minha melhor ouvinte… eu posso ter pensado que eu era muito impaciente para ‘curar’, e às vezes até pareceu que ela estava demorando muito, mas eu percebi que eu a apreciei bem mais quando ela chegou. E ‘amar’, eu não saberia o quão linda ela era se eu não sentisse sua falta o tempo inteiro.
Para ‘ferir’, obrigada por me ensinar que mesmo que à noite você me leve às maiores profundidades do oceano, eu ainda acordo pela manhã.
Para ‘curar’, obrigada pelas lágrimas, quando elas finalmente vieram, elas tinham gosto de Deus.
Para ‘amar’, você é ainda mais linda do que eu me lembro.”

O single será lançado no dia 19 de maio, e Camila apresenta ele pela primeira vez durante o Billboard Music Awards no domingo, 21.

Que texto lindo, né? Vem, CC1… ou melhor, the hurting the healing the loving

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Anna Beatriz Alvarenga Menezes

    Chorando rios aqui! Amei! Ela me representa!

    Curtir