Calvin Harris vai lançar novo álbum com parceria com Katy Perry

A pergunta que não quer calar é: será que vai rolar algum shade?

Nesta terça-feira (09/05), Calvin Harris anunciou que vai lançar seu próximo álbum de estúdio no dia 30 de junho. Junto com o anúncio, ele liberou um vídeo que mostra todas as pessoas que colaboraram com ele no disco e, entre Ariana Grande, Nicki Minaj, Pharrell Williams e mais, está Katy Perry! Tá aí uma parceria inesperada, né?

Logo após o anúncio, obviamente as especulações de que seria uma música para Taylor Swift começaram a surgir. Lembram que quando surgiu a polêmica que a Taylor tinha escrito This Is What You Came For, Calvin fez um tweet defendendo a Katy?

Além disso, recentemente Katy respondeu à Entertainment Weekly se tinha uma música em resposta a Bad Blood, que Taylor escreveu pra ela. Olha o que ela respondeu:

“Bem, essa não é uma questão minha pra responder – se é sobre mim. Eu acho que [meu novo álbum] é muito empoderado. Não há nada que está cutucando qualquer pessoa.

Uma coisa para notar é: você não pode confundir gentileza com fraqueza e não venha pra cima de mim. Ninguém. Ninguém. Ninguém. E isso não é para nenhuma pessoa, e não fale que é, porque não é. Não é sobre isso. Honestamente, quando mulheres se juntam e se unem, o mundo vai ser um mundo muito melhor. Fim da história. Mas, deixa eu dizer isto: Tudo tem uma reação ou consequência, então não se esqueça disso, okay, querida. [Risos] Nós conseguimos ser realistas, querida. Este disco não é sobre mais ninguém! É sobre eu sendo vista e ouvida para que eu consiga ver e ouvir outras pessoas. Não é nem sobre mim! É sobre tudo que eu vejo ali fora. Acho que tem uma cura para mim e uma vulnerabilidade. Se as pessoas querem se conectar, e se curar, e se sentirem vulneráveis, e poderosas e fortes, Deus abençoe e aqui está.”

Meio confusa essa resposta, né? O que achamos é que, talvez, ela não tenha nenhuma referência a Taylor no seu álbum mesmo e a parte do “Tudo tem uma reação ou consequência” tenha a ver com a música com o Calvin. Será?

Ansiosos para a parceria?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s