Continua após publicidade

Bruno Gissoni sobre ser pai: “nem nasceu e já mudou minha vida”

O ator, que está de volta á Malhação, se prepara para o nascimento de sua filha com Yanna Lavigne

Por Márcio Gomes 23 dez 2016, 17h14

Bruno Gissoni chega ao fim de 2016 com motivos de sobra para comemorar. Afinal, ele será pai de Madalena, que irá nascer no mês de maio, e está de volta à Malhação, trama que marcou sua estreia na Globo em 2010. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, ele conta que vive um momento único na vida com a paternidade e não esconde a paixão por Yanna Lavigne. “Sou iluminado por ter uma filha que terá a Yanna como mãe. Só posso é agradecer a Deus”.

View this post on Instagram

Deus caprichou… foi o que eu pensei. Depois descobri que ela comemora o aniversário em 2 dias.. é eu tava certo. Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de india, ou da pele jambo que no verão se "arosa", muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. To falando do coração , e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito.Ninguém nasce assim se deus nao quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela… ou é toda dela. Ama puramente e loucamente, não existe maldade, é outro tempo, outra relação, outra vida, uma vida a frente… ah , e peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço… Essa vida que tá vindo, tão nossa, é "tão" que não cabe em mim , só caberia em alguém "tão" como você. Te amo mãezinha.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

CH: Você estreou na Globo na trama de Malhação e está de volta à novela. Como é se reencontrar com esse universo?

BRUNO GISSONI: Eu tenho um carinho grande por Malhação, até por ter sido o meu primeiro trabalho na Globo. É uma novela diferente, que fala com o universo jovem, que eu gosto e acho importante. E acho que Malhação vai além, a trama dá uma importância na conexão entre o jovem e o adulto, sabe?

CH: O Toninho chegou em Malhação cheio de mistérios. Ele é um vilão?

BRUNO: Ele tem todas as caraterísticas de um vilão, mas seria óbvio encarar esse personagem só como um vilão e não é por acaso que ele é assim, misterioso. Tem uma questão que ele passou na infância, por ser filho de criação… Ele entra na novela para chantagear a irmã, a Joana (Aline Dias), mas não posso falar o segredo porque essa é a graça da trama. (risos)

Continua após a publicidade

CH: O que mudou do Bruno que estreou em Malhação, em 2010, para o de hoje?

BRUNO: Agora eu vou ser pai, então isso muda tudo. Quando cheguei em Malhação, eu não entendia nada de televisão. Era inseguro, estava descobrindo esse novo universo, a fama… Aquele Bruno era o da descoberta. O de hoje é o Bruno maduro, que se redescobriu como homem, ator, como tudo.

https://www.instagram.com/p/BOSgF-kDS74/?taken-by=brunogissoni

CH: Está curtindo muito esse momento paizão?

BRUNO: Nossa, muito! É um momento único, a primeira vez sendo pai. Foi minha namorada, a Yanna, que escolheu o nome de Madalena e eu achei bonito. Se fosse homem, ele se chamaria Caetano. Já estava combinado que se fosse menino eu escolheria o nome. Mas está vindo por aí minha filha linda.

CH: Pelo visto os pais estão babões…

BRUNO: Muito! A Madalena ainda nem chegou e já está mudando a vida de todo mundo! Nunca fui pai, é uma coisa louca. A Yanna comemora todos os dias essa gravidez. E posso dizer que sou iluminado por ter uma filha que terá a Yanna como mãe. Ela é iluminada e como mãe vai ter uma luz ainda maior. Só posso agradecer.

 

Publicidade