Bruno Gissoni acompanha Yanna Lavigne em visita à maternidade

Madalena deve nascer ainda este mês!

Parece que as coisas se acertaram mesmo entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. Após passarem o Dia das Mães juntos, os dois foram vistos enquanto deixavam uma maternidade no Rio de Janeiro no último domingo, 21.

O ex-casal aproveitou o dia para tratar dos preparativos finais da chegada da Madalena, sua primeira filha. Eles foram clicados enquanto deixavam a maternidade Petinatal, na Barra da Tijuca, com exames na mão.

Madalena deve nascer ainda este mês, já que Yanna já chegou aos nove meses de gestação. “Foram 9 meses que passaram num piscar de olhos, sei que não dá para voltar no tempo e aproveitar mais, mas o que me deixa feliz é saber que teremos muitas horas, minutos e segundos juntas para o resto de nossas vidas”, a mamãe escreveu no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s