Bruna Marquezine pode ter sido pivô da separação de Gi Lancellotti e Arthur Aguiar

Por Bruno Dias, em 14/11/2013 às 16:07

Segundo colunista do R7, Bruna e Arthur teriam ficado durante gravações da novela Em Família

Parece que o namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar não terminou nada bem. Segundo informações do jornal O Dia e do portal R7, Gi terminou com Arthur após descobrir uma suposta traição do namorado com Bruna Marquezine!

Fotos: Divulgação/ TV Globo

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Bruna Marquezine e Arthur Aguiar teriam ficado durante as gravações da novela Em Família, que aconteceram em Goiás. Os dois farão par romântico na primeira fase da trama de Manoel Carlos.

O suposto envolvimento teria gerado mal-estar nos basditores do Projac e a mãe de Bruna até teria sido chamada pela produção de Em Família para acobertar a história. Ela também teria sido responsável em convencer Neymar de que nada aconteceu.

O jornal O Dia diz que a mãe de Bruna Marquezine teria dito ao Neymar, que atualmente mora e joga em Barcelona, que só rolou um flerte entre a filha e Arthur. Já Gi Lancellotti teria ficado com muita raiva e terminou de forma "tensa" o namoro com o ex-Rebeldes.

Vale lembrar que assim que terminaram, Giovanna Lancellotti apagou todas as fotos que tinha ao lado de Arthur Aguiar no Instagram.