Bruna Marquezine diz que já mandou indiretas nas redes

A atriz participou de um "Eu nunca" e contou algumas ~intimidades~ em vídeo

Em um vídeo postado recentemente no canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, Bruna Marquezine participou de um “Eu nunca” ao lado do comediante Paulo Gustavo e da atriz Fiorella Mattheis. Durante a gravação, ela revelou que já mandou indiretas nas redes sociais e contou algumas outras ~intimidades~.

Foto (Reprodução/Instagram)

O jogo funciona assim: uma pessoa fala uma frase que descreve uma situação. Se você já passou por um momento como aquele, precisa dar uma golada em um drink. No vídeo, Bruna diz, por exemplo, que nunca ficou com um parente e que nunca fez número 2 na frente do boy.

Um dos melhores momentos acontece com a seguinte frase: “Eu nunca dei barraco”. “Ah, gente! Me respeita!”, comenta a atriz enquanto leva o canudinho à boca.

A última parte da brincadeira fala sobre mandar indiretas nas redes sociais. “Direta?”, pergunta Fiorella. “Indireta. Tipo assim ‘ó, soltei uma frase aí. Deixa eu ver se cola aí com alguém aí. Botei uma legenda aí, hein!'”, explica Bruna enquanto ri e toma o drink.

Eita, gente! Alguém tem algum palpite do alvo dessas indiretas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s