Boca Rosa posta foto no hospital para explicar sumiço das redes

A youtuber passou mal e quase foi internada

Bianca Andrade levou um susto nesses últimos dias. A youtuber, que está à frente do canal Boca Rosa, passou mal e quase foi internada! Bia postou uma foto no hospital em seu Instagram para acalmar os fãs e contar que está medicada, mas passa bem.

“Bom dia, amores! Depois de 2 dias sumidinha, venho aqui primeiro agradecer a preocupação de vocês e informar que agora estou sendo medicada e está tudo sob controle. Passei bem mal esses dois dias, confesso, mas agora estou melhorando”, escreveu.

Bom dia, amores! Depois de 2 dias sumidinha, venho aqui primeiro agradecer a preocupação de vocês e informar que agora estou sendo medicada e está tudo sob controle. Passei bem mal esses 2 dias, confesso, mas agora estou melhorando… minha imunidade baixa voltou e desencadeou milhares de probleminhas que quase me deixaram internada (foi complicado), mas graças a Deus eu fui rápido ao hospital e evitou o pior! ❤️🙏 Vou precisar ficar of nos próximos dias pra cuidar de mim 100%. Eu realmente preciso aprender a colocar a minha saúde em primeiro lugar, acho que esses sustos acontecem pra gente tomar essa consciência. Mais uma vez obrigada pela amizade e preocupação comigo, viu? Vou ficar quietinha descansando e já já fico boa! Um grande beijo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@bocarosablog) em

Bia preferiu não entregar muito sobre o que aconteceu com ela, mas revelou que como foi rápido para o hospital, ela não teve que ser internada. “Minha imunidade baixa voltou e desencadeou milhares de probleminhas que quase me deixaram internada (foi complicado), mas graças a Deus eu fui rápido ao hospital e (isso) evitou o pior!”

Para encerrar, ele contou que ficará longe das redes por uns dias, para descansar e cuidar da saúde, e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

Fique boa logo, Bia!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ariadne Marin

    Capricho, quem está editando seus textos?

    Curtir