Biel terá que pagar multa de R$ 4.400 por injúria à jornalista

Dinheiro será entregue a uma instituição de caridade proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE)

O cantor Biel aceitou pagar multa de R$ 4.400 a ser entregue a uma instituição de caridade proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE). Além disso, a ação na qual ele era acusado de injúria pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, foi extinta.

biel75666

Segundo o portal G1, a informação foi confirmada nesta segunda-feira (10/10) pela advogada da jornalista, Ana Paula Cortez. Giulia e Biel foram à audiência marcada no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O MPE fez a proposta à Justiça de pagamento de multa para extinguir o processo, fato que ocorre em casos em que o “réu é primário”, tem “bons antecedentes” e se trata de um crime de “menor potencial ofensivo”.

Ainda de acordo com o G1, Biel deixa de ter antecedentes criminais por causa da extinção da ação criminal. O portal relatou ainda que Biel e Giulia se falaram e, de acordo com a advogada da jornalista, o cantor teria pedido desculpas à ex-funcionária do iG. “Conversaram rapidamente, ela tentou dizer a ele que não tem nenhum rancor dele, que só queria que ele aprendesse a respeitar as pessoas. Ele pediu desculpas, disse que não teve intenção de a ofender”, revelou Ana Paula Cortez ao G1.

biel-789672

Biel foi acusado de assédio sexual pela então repórter do portal iG em junho, após fazer comentários abusivos durante uma entrevista. Ela denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, alegando que, durante o episódio, ele a chamou de “gostosinha” e que a “quebraria no meio”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ana Luiza Ribeiro

    Justiça brasileira sempre uma bosta 😒👌

    Curtir