Bieber sofre com assédio e chama fãs de “animais” na Austrália

Uma das imagens mostra o cantor almoçando completamente cercado por fãs

A passagem de Justin Bieber pela Austrália não foi tão agradável. Na última sexta-feira (17/3), Bieber tentou almoçar na área externa do tradicional Chargrill Charlie e foi cercado por fãs com celulares em punho e gritando muito, fato que deixou o cantor visivelmente irritado.

Miss you Dennis

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Uma das imagens divulgadas nas redes sociais mostra Justin Bieber almoçando com membros de sua equipe totalmente cercado por Beliebers, a maioria delas com o celular na mão, tirando muitas fotos. Sério, é um pouco desesperador:

A saída dele do local também foi difícil, Bieber teve que sair correndo até o carro, e nem assim ele conseguiu escapar do cerco das fãs, chegando a perder a paciência com algumas delas. “Quanto mais vocês gritarem e se comportarem como animais, menos vamos conseguir ter uma conversa”, fala o cantor em vídeo:

Em um outro registro, Justin Bieber reclama que alguém tocou seu rosto:

Já faz um tempo que Bieber reclamou do assédio excessivo de alguns fãs, ele chegou a desabafar que se sente com “um animal no zoológico” e que algumas pessoas não o veem como “um ser humano”. A foto dele almoçando deixa claro isso, né? Complicado!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Bianca Batista

    Sou fã do Justin desde o início da carreira, mas nunca vi um ídolo tratar tão mal as fãs. Nós mantemos ele onde está. Muitos artistas tem fãs e também sofrem o mesmo, ele não é exclusivo.

    Curtir

    1. Carol Ricardo Beguer

      Cara vc viu a foto? A questao é ele tambem é ser humano , e tudo o que ele faz perante a midia é julgado, tipo o cara nao tem socego elas acham que sao donas dele, e nao é bem assim, ele ta onde ta porque tem talento e o talento e o trabalho dele levaram ele onde ele esta, as fas apenas sao 50% nao tudo, e as pessoas nao pensam em chegar nele e dizer: oi justin tudo bem? Se importa se eu tirar uma foto sua? Nao ninguem faz isso tratam ele como animal de zoológico, ele ta cansado de nao ter o respeito das fãs, aposto que se fossem menos imbecis ele as trataria como elas merecem, ou seja trate como vc quer ser tratado!

      Curtir

    2. Concordo com vc! Tudo bem q os fãs as vezes passam dos limites, mas todo o artista passa por isso,e só o Justin tem essa ignorância c os fãs!

      Concordo c vc ! Muitos artistas passam por isso, mas o Justin é o unico q trata os fãs com ignorância!

      Curtir

  2. Mas esse fãs procuram, por que elas perdem tempo em tirar foto? Cara só pode ter merda na cabeça!!! Tomara que não aconteça isso no Brasil

    Curtir

    1. Deborah Torres

      ele fez pior , aki no Brasil na ultima turne ele CUSPIU NOS FÃS ,

      Curtir

  3. Pra mim essas fanzinhas do Justin Bieber gostam de sofrer , né possível cara ! ‘ -‘ todo mundo já sabe que ele não é sociável com esses fãs dele… aaah vai tomar no cú vcs tudo aí Justin Bieber fãns malucas e o karalho a 4 :/

    Curtir