Bieber, 5H, Ellie Goulding, Ed Sheeran… Reveja as melhores apresentações do EMA 2015!

Com poucos famosos, a cerimônia teve um monte de apresentações superlegais!

Na noite deste domingo (25), Milão recebeu a edição 2015 do European Music Awards, a versão europeia do VMA que consagrou Justin Bieber como a pessoa mais premiada da história da premiação, com 17 estatuetas em 6 anos . Com apresentação de Ed Sheeran e Ruby Rose, a cerimônia não atraiu tantos famosos quanto o irmão americano, mas foi recheado de apresentações incríveis! Confira!

Fifth Harmony Ally, Normani, Dinah Jane, Camila e Lauren foram as primeiras a se apresentar, ainda no tapete vermelho. A música, claro, foi Worth It – o mais recente e bombado single do quinteto.

Justin Bieber Anunciado por Ed Sheeran, seu amigo e MC da noite, Justin Bieber arrasou com uma show muito melhor e mais segura de What Do You Mean do que a que ele fez no VMA. É muito orgulho no nosso coração, né gente?❤

Ellie Goulding E a Ellie (feat. seu novo cabelo), que saiu de dentro de uns cristais para uma apresentação deliciosa de Love Me Like You Do???

Ed Sheeran E para terminar, o ruivinho deixou a função de apresentador para cantar Lay It All On Me com seus brothers da Rudimental!

E aí? De qual apresentação você gostou mais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s